Capitulo 18

19 4 0
                                    

                     *Mary Narrando*

Com esse beijo parece que algo se ascende dentro de mim, me sinto até um um pouco, como se diz , "molhada", o que me deixou ainda mais tímida, eu estava um pouco nervosa, não podia negar isso.

Nós separamos assim quando a falta de ar se fez presente, ele sem esperar muito se afastou de mim um pouco e com minha ajuda tirou minha camisa.

Só Deus sabe por onde ela foi parar, mais não liguei muito no momento, vejo então ele sair de cima de mim e retirar sua blusa, logo em seguida sua bermuda, ficando assim somente de cueca, ele novamente subiu em cima de mim, dessa vez abrindo minhas pernas, ficando entre elas e me olhou, me olhou como um predador olha sua presa antes de finalmente devora-la.

Com aquele ato eu finalmente dei conta que eu estava sem a camisa, sem o sutiã, já que eu não tinha colocado ele e por puro reflexo ,coloquei minhas mãos sobre meu seios ,assim os cobrindo. Vejo Lucas dá um sorrisinho meio de lado.

- você é perfeita meu amor - ele diz retirando minhas mãos dali e com suas palavras acabo relaxando. - Eu amo ver seu corpo, não tenha vergonha de mi..

Novamente ele me beija, o mesmo beijo ardente que estávamos tendo a alguns minutos atrás, sem dúvidas o melhor beijo que já tivemos. Ele novamente desce para meu pescoço, dando beijos e chupões fracos, logo em seguida desce para minha barriga e isso fez com que eu esquiva-se meu corpo um pouco por conta da sensação gostosa que me subiu.

Ele vai descendo cada vez mais e deixa um beijo suave em minha intimidade que ainda estava coberta pela calcinha, ofego um pouco e ele percebendo isso me olha com um sorriso malicioso, o que faz com que eu core novamente.

Ele se afasta um pouco somente para retirar minha calcinha lentamente, depois de ter finalmente a retirado ele olha para minha intimidade por breves segundos e volta a me olhar,sem delongas ele passa sua lingua por ela,o que fez com que eu soltasse um suspiro longo e fechasse meu olhos.

Ele vendo o efeito que aquele pequeno ato causou, fez com ele finalmente fizesse o que realmente pretendia, sem nem me dá tempo para pensar em qualquer coisa que seja , começou a me chupar, fazendo assim com que eu mordesse meus lábios e soltasse mais um suspiro.

Ele continua me chupando, aquilo estava tão bom que esqueci totalmente da minha tímidez e agarrei com uma das mãos o lençol da cama ,enquanto com a outra acariciei de leve seus cabelos ,como quem diz "pode continuar aí se quiser, eu não me importo".

Eu acabei soltando alguns gemidos contidos, eu não queria fazer muito escândalo, quando sinto que algo está para vir, sem me segurar acabo me derramando em sua boca e ele acaba por chupar tudo.

Ele vem como um lobo faminto para cima de mim, do tipo que chega tão lentamente olhando a presa, avalia ela e o momento perfeito para ataca-la e finalmente devora-la. Sinto-me ainda mais corada pelo o que eu fiz a alguns segundos, algo me diz que minha cor só irá voltar ao normal quando finalmente tivermos acabado tudo aquilo.

- Não precisa ter vergonha - ele diz acariciando meu rosto - isso é normal,e seu sabor é muito bom - ele diz quase em um sussurro, fazendo com que eu me perco ainda mais naquele momento - ele é doce como o mel - diz e me beija lentamente - consegue sentir ele minha linda? - pergunta.

Eu apenas concordo com a cabeça, a verdade que eu senti mesmo, mais estava com tanta vergonha que as palavras evaporaram da minha boca como fumaça depois de um vento forte.

Ele então volta a me beijar e novamente se afasta, dessa vez para tirar finalmente sua cueca, olho tudo atentamente, vendo o momento exato que seu membro duro pula para fora, desvio o olhar meio tímida, mais mordo meus lábios querendo mais daquilo.

Ele novamente vem, me olhando nos olhos, o que faz com que uma onda de eletricidade passe por mim , aquele olhar sem dúvidas foi um dos mais profundos que já recebi, pois neles demostrava amor, paixão, desejo e tudo de bom que se possa imaginar ali.

Aquele olhar fez com que minha intimidade se contraísse um pouco ,desejo talvez? Sem dúvidas era, ele vem por cima de mim e finalmente para ainda sem desviar seus olhos do meu.

- Tem certeza? - pergunto me olhando.

- Tenho - digo o mais firme que consigo e ele volta a me beijar.

Lucas leva sua mão até minha intimidade a tocando e acariciando, o que faz com que eu solte um gemido contido pelos seus lábios.

- Tão molhada - ele diz com uma voz rouca bem próxima dos meus lábios - quero que você me diga se eu machucar você tá bom?  - ele diz olhando nos meus olhos - se doer muito é só falar que eu paro, mais por favor ,não tente esconder, eu nã...

- Está tudo bem Lucas - digo o cortando antes de terminar sua fala - eu já disse que quero isso.

Assim que termino de dizer ele ataca meus lábios em um beijo profundo, quando a falta de ar vem querendo tomar lugar ele passa os seus beijos para meu pescoço, dessa vez ele vai mais calmo.

Começo a ficar ainda mais nervosa, sem dúvidas aquele ato era uma forma de me preparar para o que vinha a seguir, eu só espero que não doa tanto como algumas pessoas dizem que dói, na verdade eu acho que isso varia de cada pessoa, afinal, algumas também já me falaram que não dói nada.

Apesar de estar meio cautelosa, eu não iria parar ali, era como se eu estivesse louca para provar algo que eu nunca provei, e realmente era exatamente aquilo, eu nunca tinha ido para cama com ninguém, pelo o menos não para me entregar como iria fazer agora.

Lucas continua beijando meu pescoço e logo sinto seu membro acariciar minha intimidade, o que faz com que eu morda meu lábio para "segurar" um pouco meu desejo.

Ele então aos poucos vai me invadindo e sinto uma dorzinha ali,a dor não era do tipo "meu deus, eu vou morrer" , na verdade, era somente um ardor e incomodava um pouquinho, talvez por ter algo que você nunca tinha sentido ali, mais dava para suportar.

Assim que ele está totalmente dentro de mim ele para, deixa um selinho em meus lábios e olha em meus olhos.

- Me avisa quando eu poder me movimentar - ele diz e posso vê que está se segurando.

- Pode se mecher - falo e assim ele faz.

Ele começa com movimentos calmos e ao vê que eu estava começando a gostar ele acelera um pouco, solto alguns gemidos baixos e as vezes mordo meus lábios.

Sem dúvidas aquilo estava sendo bom, um prazer enorme começa a se apoderar de mim e mesmo tímida, eu me vejo implorando por mais, ele porém, continua no mesmo ritmo, alegando não querer me machucar e também querer sentir melhor aquele momento.

Assim ficamos, um se deliciando no outro, quando de repente ele me coloca por cima e fico sem saber o que fazer, começo a ficar com vergonha novamente e ele sorri.

- É só se movimentar linda - diz me olhando ainda com um sorriso safado no rosto - eu vou ajudar você.

Assim ele faz, segura em minha cintura e logo me vejo fazendo os movimentos necessários ali, Lucas de vez em quando falava alguma coisa fofa, ou simplesmente fechava os olhos para logo em seguida me bombardear com seu olhar de puro prazer e desejo.

Algum tempo depois finalmente nos derramamos um no outro sem pensar muito, saio de cima dele e me deito do seu lado com minha cabeça em seu peito.

Ambos estávamos meio ofegantes, cansados e suados, mais não estávamos ligando muito para aquilo, talvez por sabermos o motivo de estarmos daquele jeito.

- Você foi perfeita - ele diz me olhando e deixando um beijo apaixonado em meus olhos.

- Eu gostei - digo sorrindo.

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora