*Mary Narrando*
Eu sei q foi uma ideia idiota o que eu fiz. Na verdade depende do ponto de vista de cada um.
Na minha? Sim, foi muito idiota. Mais quer saber? Eu tô fazendo a minha parte como amiga. E como namorada eu tô fazendo também a minha parte.
Apoiar e ta do lado do meu namorado. Principalmente agora que ele esta numa situação ruim.
Seria muita idiotice minha deixar ele sozinho nessas horas.
Não quero ter arrependimento depois de algo que eu não fiz por ele...●●●
Chegamos duas horas da tarde. O voo foi mais rapido que o normal. O que foi muito bom pra nós dois.
Quando chegamos fomos direto pro hospital. Sabia que o Lucas se recusaria a ir pra casa. Então preferir só seguir ele.-Luanna Cadê a Mamãe?? - Lucas pergunta pra mulher que creio ser a irmã dele, assim que chegamos no hospital.
- Ela tá fazendo alguns exames ainda. Mais segundo o médico que veio ainda pouco aqui disse que ela tá bem. Ela vai precisar fazer mais alguns exames e depois vai ficar em observação. Segundo ele nada grave. - a irmã dele explica tudo. Percebo que o Lucas fica mais relaxado. Ele tava tão tenso.
Eles conversaram um pouco. Ela acalmou mais o Lucas o que fez eu agradece- lá muito mentalmente. Eu basicamente fiquei invisível pros dois. Já que eles estavam conversando sobre algo que eu acho que era muito sério.
-Ah deixa eu te apresentar - ele pega a minha mão e me puxa até o seu lado de frente pra mulher - Essa aqui é a Mary, minha namorada - ele fala apontando pra mim - e Mary essa aqui é a Luanna minha irmã mais velha
- Prazer - falamos ao mesmo tempo.
-Então é você né - ela fala com um sorriso de orelha a orelha. O sorriso dela é igual ao do Lucas alem de lindo contagiante. - Parabéns você é muito corajosa. E muito guerreira pra aguenta esse garoto. Ele é muito chato. Mais é um bom garoto.
- É verdade. Ele é uma otima pessoa mesmo. Eu tenho sorte em té-lo como namorado - eu falo ainda rindo.
-Pensando bem, acho que é ao contrario. Você largou seus estudos lá na ilha onde poderia levar uma suspensão. Só pra vim pra cá com ele. Só Por que a nossa mãe foi pro hospital. Acho que ele que tem a sorte de ter encontrado você. Eu ainda não te conheço direito mais já gostei de você - ela me dar um abraço apertando mais carinhosos
-Bom vocês ainda vão ter muito tempo pra se conhecer - o Lucas falar e passa a mão nos cabelos - mais que tal você ir pra casa Luanna? Você tá desde ontem aqui.
- Acho melhor eu ficar. Quando ela for pro quarto ou se acorda queria ta aqui- ela fala, mais percebo que ela está muito cansada tambem.
- Olha cunhada, você precisa descansar. Como o Lucas disse você ta desde ontem aqui. Vai pra casa come algo e descansa um pouco. Deixa que eu fico com o Lucas aqui. Qualquer coisa ele liga pra você te avisa - eu falo enquanto dou outro abraço nela. Por incrível que pareça eu ate gostei de ter uma cunhada mais velha.
-Eu já falei que amei ter você como cunhada? -eu nego com a cabeça e começo a rir.
- Que bom que você gostou dela Luanna por que eu amo essa garota - o Lucas fala e abraça nós duas - mais vai pra casa ok.
Conversamos mais um pouco e o Lucas acompanhou a Luanna até a rua onde ela iria pegar um taxi. Ele pediu pra ela levar nossas coisas pra casa deles na qual ela aceitou numa boa. Disse que voltaria hoje ainda mais pedi que não se preocupasse com isso. E ela foi embora.
-Comprei Café pra nós dois - Lucas fala me entregando um copo. Ele sabia que eu amava café e o amava por saber disso.
-Obrigado por ter vindo comigo pra cá. - Lucas fala se sentando do meu lado no sofá da sala de espera do Hospital.
- Não foi nada. Sei que você faria o mesmo por mim - eu falo dando um gole do meu cafe
- Eu sei. Mais é que nunca ninguém fez algo assim por mim. Eu te agradeço demais por isso - ele fala pegando o seu célular do bolso da calça.
-Um dia você me retribui- eu falo rindo.
Continuamos com uma conversa descontraida sobre o que fizemos la na ilha alternando sobre a primeira vez que nos conhecemos. Ele disse que estava respondendo alguns seguidores e o grupo de amigos dele. Que estavam preocupado com a mãe dele
Aprovetei pra responder o meu grupo. Os seguidores eu sempre deixo pros meus irmãos Tatha e Marcos responderem.
Eu sei é injusto é. Mais eu não gosto de redes sociais. So Whatsapp por que eu converso com meus amigos. Pelo grupo.PESSOAS QUE EU AMO
340 mensagens
Eu
Olha so vou ler tudo
Isso de mensagem não
Heim. Eu to bem e o Lu
Ta bem tambem.
03:39Marcos
Ate que enfim tu deu
Sinal de vida né
03:40
Nathy
Eh Mary estavamos
Preocupados com vcs
03:40Carol
Pq vcs sairam sem avisar?
Poderiam deixar pelo
Menos uma mensagem
03:41Amor
Calma gente, nós estamos
Vivos. Não avisamos pq
Ja estavamos em cima da
Hora. E era muito cedo.
Mais não se preocupem
Estamos bem
03:50Eu
Viu estamos bem.
Não sei pra que tanto
Drama. Mais enfim me
Dei uma noticia boa??
04:40Tatha
A irmã do Lucas ligou
Pro Dario e pediu pra
Ele comunicar os seus
Professores que vcs
Tiveram que voltar
Por motivo de vida ou
Morte
04:41Linne
Eh e por esse motivo
Vcs dois podem ficar
Despreocupados com
A escola
04:43Amor
Ate que enfim uma
Noticia boa
04:45Eu
Amem...
05:50Dário
Pq q a Mary demora
Um ano pra poder
Responder heim?
05:51Andressa
Ela deve ta bem jogando
Aquele joguinho de
Pintar imagem
05:52Amor
Ela ta sim. Não dar
Nem atenção pra mim
05:54
Eu
Eu nem demoro tanto
Pra responder credo!
07:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...