*Mary Narrando*
Acordo com alguém me dando beijos no rosto.
-Bom dia meu amor - fala o Lucas ao perceber que eu acordei.
- Bom dia Lucas - falo ainda de olhos fechados.
-Eu tenho que ir embora. Todo mundo já acordou, e os meninos estão lá em baixo me esperando pra gente ir pega nossas coisas e ir pra escola. - ele fala se sentando na cama.
- Ah mas eu não quero que você vá -eu falo me sentando na cama.
- Mas eu tenho que ir, eu não troxe minhas coisas - ele fala ajeitando o meu cabelo - e as meninas já estão lá em baixo tomando café da manhã. E daqui a umas duas horas a gente já vai estar juntos de novo.
- Ta bom seu chato - eu falo lhe dando um selinho.
Saiu da cama e vou até o banheiro. Faço as minhas higienes e volto pro quarto, o Lucas estava sentado na cama.
Ele rapidamente se levanta quando me ver, estende a mão, e eu pego. Fomos de mãos dadas ate a sala.
- Até que fim, tu demorou um tempão Lucas - o Gabriel fala e se levanta juntamente com o Richard.
- Mary a gente precisa ir - o Richard fala e me dar um abraço - até mas tarde.
- Tchau Mary, ate daqui a pouco -o Gabriel fala e me abraça.
-Vejo você la na escola - o Lucas fala e me dar um beijo.
Eu me despeço todos de novo com um aceno e todos vão embora e eu sigo pra cozinha.
- Eles já foram ?- Tatha pergunta ao me ver e todos me olham.
- Já Sim, e Bom dia - eu falo e todos respondem o mesmo.
Depois de todos nós tomarmos o café da manhã. Todas nós subimos pra se arrumar.
Não demorou muito, e já estavamos todos no aeroporto da cidade.
E quando digo todos, é porque é todos mesmo. Tipo todos os alunos da escola Leticio, todos os professores, e alguns parentes de alunos que iam porque tem casas lá na ilha.Esse avião foi alugado pela nossa familia só para irmos para a ilha e pra voltar também.
- Pessoal nosso voo já vai sair então pesso que todos se dirijam em direção ao avião por favor - fala a diretora Elisa.
A diretora Elisa é a mãe da Anne, da Isabelle e da Gabrielle. É melhor amiga da minha mãe, e eu a chamo de tia. E por ela ser amiga da minha mãe, que meus pais pagam 50℅ da bolsa de estudos das filhas dela. Só que ninguem sabe disso.
Todos já no avião, meia hora depois o avião sobe. Até então so amanhã de manhã cedo.
Como os meninos ficaram em outra area. E em outra só as meninas. Então passei metade do voo dormindo, e na outra metade lendo, com os fones no ouvido.
•••
Depois de Horas dentro do avião pra ser mais exata 10 horas. Como pegamos o voo meio dia. Chegamos aqui na ilha, as dez da noite.
Como meu tio ocupa a Mansão da nossa familia, e já sabia que ia ter o maior faladeiro do pessoal da minha escola, resolvi ir la pra casa da Nathy, e os meus irmãos foram pra lá com o titio.
- Tem certeza que os teus pais não vão ficar com raiva por que você não vai pra lá com o seu tio, Mary? - a Nathy fala se deitando na cama onde eu iria ficar.
- Não, eu ja mandei mensagem pra mamãe. No começo ela até não concordou. Mas ai falei que eu iria pra lá amanhã de manhã cedo - eu falo me deitando do lado dela na cama.
- Ainda bem. Viu que vamos ter que fazer uma prova todo dia antes de estarmos livres pra ir onde quizermos? - fala Nathy mexendo no celular.
- Vi sim. Até que é legal, porque eles disseram que o assunto das provas vai ser tudo o que estudamos ate agora. Eu gostei - eu falo mexendo nas minhas redes socias.
- É claro que você ia gostar. Você é inteligente, pelo menos gosta de estudar né. - ela fala, e eu olho de cara feia pra ela. - boa noite Mary vou dormi que amanhã a gente tem que acorda cedo pra fazer a prova.
A gente se depedi e ela vai pro quarto dela dormi. Ate então mando boa noite pros meus irmãos e meus pais. E coloco os fones de ouvido. E nao demora muito meu celular vibra.
Meu namorado❤
- Oi princesa.Eu
-Oi meu princeso
Tudo bem?Meu namorado❤
- Tudo sim e vc?Eu
-To bem.
E ai ta onde?Meu namorado ❤
-To na casa do Lucas.
Ja q so vou amanha la
pra minha nova casa. E
ai vai querer ir comigo
pra la?Eu
- Mais eh claro q vou
estou ansiosa pra ver.Meu namorado ❤
- Ta bom, Amanhã
nos dois vamos depois
de fazer a prova.
Mas e ai vc ta aonde?Eu
-To na casa da Nath.
Nao queria ir pra minha
casa pq o pessoal da
escola iam ficar falando.
E eu nao gosto disso.Meu namorado❤
-Isso eh vdd o pessoal
iam mesmo falar.
Amor eu to muito
cansado da viajem,
vou dormi.Eu
-Ta bom meu princeso
Boa noite pra vc
Durma bm
E ate amanha na escola.
Bons sonhos
Eu amo vc.Meu namorado❤
-Boa noite
Durma bm vc tmbm
Tmbm te amo
BjsTerminamos de conversa ja era quase duas da manhã. Entao logo eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...