Capitulo 11

27 4 0
                                    

                          *Mary Narrando*

- Ele disse " eu tenho que saber de tudo pro plano dsr certo " e " quem tá se arriscando sou eu e não VOCES"- eu falo pela centésima vez desde que chegamos.

Depois do Lancy a gente pegou um taxi pra casa. A gente foi direto pro quarto já que meus pais estavam em casa. E eu estava me acabando em chorar. Nós todas tomamos banhos e fomos direto pra cama. Não demorou muito a Tatha se juntou a nos também. E eu contei tudo o que ouvir nos minimos detalhes e mais de uma vez.

- Para de drama Mary. Não deveria ser nada demais. Afinal você nem deixou ele se explicar. - a Nath fala, dando o celular pra Line.

- " A famosa, Mary, é vista saindo chorando da lanchonete Lancy, segundo informações, de lá só viram saindo as suas amigas Carol, Linne e Nathy, no estabelecimento também estava seu atual ficante, Lucas Lima, mas ele não saiu com elas. Será que o Lucas Lima é o causador do choro de Mary?"- a Linne lê e devolve pra Nathy.

- Isso tá no Twitter?- a Carol pergunta.

- Sim - as duas concordam.

A Carol olha pra Tatha. A que entendi o recado, e começa a mexer no celular.

- Não tá mais - a Tatha responde alguns minutos depois.

Não demora muito o Marcos entra no quarto. Até então não estou mas chorando, mais ainda estou com cara de choro. O Marcos vem e me abraça. Gosto desse lado do meu irmão, ele nunca pergunta a causa do meu choro, só tenta me fazer esquecer qualquer que for esse motivo.

Ele se deita na cama, com as meninas e eu continuo em pé na frente da cama com as mãos na cintura. Penso por uns minutos e mando mensagem pra Linne.

- Ei Linne, avisa a Nathy e a Tatha que nós duas vamos sair agora, e depois elas duas saem atrás, pra deixar a Carol com o Marcos sozinhos.

A Linne mostra a mensagem pra Nathy que ri, e fala no ouvido da Tatha, a que concorda mais continua a mexer no celular. So pra disfarçar.

- Oh Mary eu tô com fome, tem alguma coisa na tua geladeira pra comer?- a Linne fala, ela é boa em arranjar desculpas rapidas.

- Não sei não, bora lá vê - eu falo desligando o celular.

- Eu quero ir la com vocês - a Carol fala. O que faz eu e as meninas se entre olhar.

- Não, você fica ai. A gente trás pra cá pra comer todas juntas né Linne. - eu falo.

- É, a gente vai preparar la e depois trás - a Linne completa, e sai na minha frente, antes de eu sair lanço uma piscadela pro meu irmão, a qual pega no ar e o faz balançar a cabeça e sorrir.

A gente vai pra cozinha e realmente abre a porta da geladeira, a Linne pega um musse de Morango e eu um pudim de Maracujá. Eu sento na ilha da cozinha e a Linne pega uma cadeira e se senta de frente pra mim.

- E se ele estivesse realmente tentando esconder algo de você, mais e se essa coisa fosse algo de bom. E não ruim como você pensou? - a Linne fala ainda tocando no assunto.

- Talvez eu tenha me exaltado so um pouco mesmo. E o pior que amanhã vai ser a viagem la pra ilha, e não quero arruinar tudo só por que eu agir errado. - eu falo colocando um pedaço de pudim na boca.

A Linne estreita os olhos pro celular, quando chega uma mensagem, o que foi bem estranho.

- Mary você não vai acreditar - a Linne fala, me olhando com cara espantada.

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora