A CONTINUAÇÃO DO CAPITULO 30
*Carol Narrando*
Não é como se eu fosse achar outra pessoa para ser "meu príncipe da primeira vez" e só de ser com ele já estava tudo perfeito.
- Tem certeza? Se me deixar continuar eu não vou parar até que ambos estejam satisfeitos - ele diz a última parte em forma de sussurro em meu ouvido.
O que faz com que eu feche os olhos e morda os lábios, concordo com a cabeça sem conseguir falar nada e ele desce os beijos para meu pescoço, ele dá algumas mordiscadas fazendo com que eu suspire e me arrepie um pouco, estava tudo tão bom até ali.
Ele vai então retirando cuidadosamente a roupa que estou vestindo e dando beijos em minha pele exposta, logo em seguida faz o mesmo com sua roupa e como se eu estivesse pregada ali na cama eu apenas observo.
- Gosta do que vê? - ele pergunta sorrindo de uma forma não muito limpa.
- Sim - falo quase sem voz por conta do nervosismo e da vontade que ele me causou.
Sua voz daquela forma é como uma música, e sem dúvidas uma das melhores que já ouvi.
Ele volta para cima de mim já totalmente despido, assim como eu, e contínua a me beijar.
- Não seja tímida, pode me tocar onde quiser - ele sorri safado.
Apenas concordo com a cabeça, de novo, e ele acaba dando um risadinha.
- Está rindo de mim? - pergunto levantando uma das sombrancelhas.
- Você até que é fofa quando está calada assim de baixo de mim
Sem dúvidas isso foi a gota d'água para que eu ligasse uma torneira que eu nem sabia que existia em mim, ele volta a me beijar e como ele disse, eu aproveito para tocar em seus ombros, acaricio ali e vou descendo até chegar em sua barriga, o que? Eu sempre quis tocar no tanquinho dele tá bom?
Continuo meu percurso até onde minha coragem deixa, porém ,sou surpreendida com suas mãos apertando meus seios ,o que causou um gemido em mim,ele beija meu pescoço e morde fraco, deixando um chupão que não deixaria marca.
Sem pensar muito ele vai lentamente descendo sua mão,e eu sei bem onde ele vai chegar, em minha intimidade, ele acaricia o local e mordo meus lábios prendendo um gemido,ele percebendo isso olha em meus olhos, talvez para vê o quanto de prazer ele está me causando.
- Você está tão molhada para mim - ele diz dando também uma mordida no lábio, e sem dúvidas, aquela era uma visão dos deuses. - me avisa se quiser que eu pare.
Ele acaricia o local mais um pouco,tirando alguns gemidos baixos de mim e logo retira a mão,sei bem que momento era agora, ele manuseia seu membro para minha entrada e lentamente vai se aprofundando em mim, um ardo me consome, porém, nada muito grave, incomodava um pouco,mais dava para aguentar.
Me vejo com ele totalmente dentro de mim e fico ansiosa para o próximo passo,ele está ofegante e se segurando para esperar com que eu fique confortável com ele ,alguns segundos depois ele finalmente começa a se mover, ele começa devagar, e logo vai acelerando aos poucos.
- Tão apertada - ele geme fechando os olhos e soltando um suspiro longo.
A dor que antes eu sentia vai se transformando em outra coisa, uma coisa até que boa, cruzo minhas pernas em sua cintura o puxando mais para mim e ele acelera os movimentos, solto alguns gemidos não muito alto e arranho suas costas como forma de aliviar meu prazer.
De vez em quando ele me beija ou beijar meu pescoço, mais prazer mesmo eu sinto quando ele coloca sua boca em meu seio, ele chupa com volúpia, e isso me deixa a beira do abismo, ele percebendo acelera ainda mais os movimentos e alguns minutinhos depois ,eu acabo chegando em meu ápice primeiro, ele continua com os movimentos de forma mais lenta e cuidadosa, fazendo com que eu solte um gemido manhoso por estar mais sensível.
Não demora muito e ele chega em seu ápice também, quando termina, ele sai de dentro de mim devagar fazendo com que eu deixe mais um gemidos baixinho escapar e se deita do meu lado ofegante, ambos estavamos suados e satisfeitos agora.
Eu estava feliz sim. Por que era a minha primeira vez e tinha saido perfeito com uma pessoa perfeita.
Parece criancice mais eu to louca pra contar pras meninas
Eu sei que elas vão dizer que estavam certas por que elas estavam
Mais isso chega a ser divertido.Foi perfeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...