*Mary Narrando*
Depois de fazer muita bagunça e passar muita vergonha na rua. Chegamos numa praça que tinha na frente pra praia. A primeira coisa que eu vi foi a sorveteria. Num calor que estava caia bem um sorvete.
-Gente vamos tomar sorvete ali - eu apontei pro lugar onde fica a sorveteria.
-Ah gente vamos mesmo que esse calor ta de mata - a Chris fala ironicamente.
-Vamos também quero - O Lucas Lima fala com os braços no meu pescoço e me puxa em direção a sorveteria, o que faz eu puxar a Chris que segurava meu braço.
-O Lucas so vai por que a Mary quer ir- fala o Richard vindo atrás da gente com o resto do pessoal
- É por que ela é namorada dele agora, ele faz tudo o que ela pede, acho que ele ta apaixonado mesmo pela Mary, né Lucas?- o Gabriel fala rindo o que não faz sentido por que ele falou isso.
-Sim eu estou realmente apaixonada pela Mary, ela é a unica que eu amo e vou amar, e eu faria tudo por ela, tudo pra não machucar ela - o Lucas fala e olha pra trás. Eu não estava entendendo absolutamente nada, não entendi por que eles tavam falando disso e por que. Lembro muito bem que o Lucas Gabriel disse que ia aceitar numa boa, e que gostava do Lucas Lima. Mais então por que eles estão falando disso?
Eu amo o Lucas e sei que ele também me ama e nunca faria algo pra me machucar, eu confio nele, confio tanto que estou decidida que hoje eu vou me entregar pra ele, eu sei que ele é a pessoa certa no mundo pra me fazer feliz, hoje eu vou falar com ele, vou me doar pra ele de verdade e de todas as formas.
- Oi casal, não sabia que vocês iam vim pra cá - a Anne fala interrompendo os meus pensamentos.
-Oi Anne, a gente tava aqui falando que o Lucas ta tão apaixonada pela Mary - o Lucas Gabriel fala e vai comprimenta- la.
-Pois é Anne a gente fica feliz que ele tenha encontrado a pessoa certa pra ele, que ele ame e a respeite - o Richard fala tentando dar um ponto final nessa conversa. O que faz eu o agradecer mentalmente por isso.
- É você ta certo, a gente ta feliz por ele e por ela também né- ela fala se referindo a mim, e dar uma piscada pro Lucas.
-Enfim gente o papo ta bom, mais vamos logo tomar esse sorvete? Eu não quero derreter aqui não - A Nathy fala e todos nos entramos na sorveteria, a Anne foi junto por que disse que tinha algo pra contar pra nos dois.
•••
Depois de quase uma hora na sorveteria, chegamos na praia, lá na sorveteria encontramos alguns alunos eles disseram que queriam ta com a gente quando fossem nos contar.
O que me deixou intrigada, eu não sabia o que tanto a Anne queria nos contar ou o pior o que tanto esse pessoal querem saber ou ver sei la.
Ela conseguiu me deixar curiosa, principalmente agora que ja ia dar cinco horas da tarde mais uma hora e o sol ia se pôr, meu plano era ver o pôr do sol hoje com o Lucas. Mais ele ta se divertindo tanto aqui com os alunos que tô achando que essa ideia não é mais valida.
-Gente chegou a Hora, ta na Hora Linne, você disse que ia falar né - A Anne fala pra Linne e eu começo a ficar preocupada.
Tava quase todos os alunos ali na praia com a gente. Na hora que a Anne anunciou a tal hora, todos eles se juntaram a nós, eu vi eles puxando o Lucas Lima pra perto de mim, e me pediram pra levantar, a Linne então se levanta e dar uma olhada pro pessoal.
Confesso que não sei se estava mais nervosa, com medo ou curiosa.
Então apertei a mão do Lucas Lima ele estava calmo, o que foi estranho, só eu estava nervosa.-Então como sabem a minha amiga Mary, inventou algo chamado FIRST TIME. Pra ajudar uma amiga, que no caso sou eu, e o Ancley, que era meu crush na epoca. Era nesse mesmo tempo, nessas 'ferias'. Ai vocês me perguntam "mais o que é First Time?" e eu lhes digo, é onde um casal escolhido por todos os alunos, e como a gente passa 15 dias nessa ilha eles vão ter q passar 15 dias juntos, numa casa, o tempo todo juntos, so que tem as provas toda manhã, será o unico horario que eles vão poder sair. E nos como alunos vamos ter que encobrir eles, fazer o possivel pra ninguem dar conta do sumiço deles. Mais ai vocês me perguntam "O que eles vão fazer 15 dias trancados?" bom First time significa primeira vez, então as meninas escolhidas vão ter sua primeira vez com o garoto escolhido no caso seus crushs, e esse tempo é pra eles poderem se apaixonarem se conhecerem melhor. Entenderam?- a Line fala, e todos falam que sim. E eu ja saquei o que ela tava fazendo.
-Achei que isso so ia acontecer uma vez- eu falei, me aliviando mais da curiosidade e do suposto medo que eu estava sentindo.
-Não acabou, por que ano passado você me ajudou, e esse ano eu que quero ajudar você. -ela me dar uma piscada- Enfim o problema é que esse ano são muitos casais, e ainda não escolhemos qual deles vai ser.
- Quais casais temos?- o Lucas Lima pergunta.
- Temos vocês dois, a Nathalia e o Athos, a Carol e o Marcos, é acho que so vocês que estão mais famosos ou concorrendo - a Anne fala.
-Coloca a Crismithia e o Jose, e a Jaqueline com o Ancley.
- Mais eles dois ja foram ano passado - a Anne fala de novo se referindo a Linne e ao Ancley.
-Se fui eu que criei o First Time, então coloca eles. E não precisa escolher qual casal vai. É facil, vai todos nós - eu falo e todos concordam. Anne rapidamente fica calada o que me entriga um pouco normalmente ela questionaria, ou ate discordaria.
- Então pronto o Firsh Time desse ano começa agora as exatamentes 05:30 da tarde. Vocês ainda podem aproveitar o por do sol juntos, não demorar nem vinte minutos pra voces irem pra manção onde cada casal vai ficar -A Anne fala, feliz? O que é ate legal, da parte dela ficar feliz pelos outros... ou que talvez ela deveria ta aprontando alguma coisa pro trás. Mais eu tava tão feliz por finalmente participar com alguém que eu tanto queria, que realmente não liguei pra nada. Apenas fiquei feliz que me entregaria pra alguem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...