*Mary Narrando*
-Bom dia meu amor!- ouço a voz mais maravilhosa do mundo. E sinto alguns beijos dele na minha bochecha -Acorda temos que tomar café antes de ir pra sua casa.
-Ah eu não quero ir hoje não, vamos ficar aqui o dia todo amor - Falo ainda sonolenta e com a voz dengosa.
-Eu também queria ficar aqui, e fazer coisas com você, que Você nem imagina - ele fala e eu rapidamente olho pra ele. Ele dar uma piscadela. - Mais temos que ir fazer essas provas, pra não ficarmos de recuperação no final do ano.
Eu me levanto da cama e vou no banheiro.
Quando chego no banheiro, percebo que estou só de calcinha. Estranhamente quando me olho no espelho me sinto bem pela primeira vez.
Não me admiro de achar uma escova vermelha, em uma das gavetas debaixo da pia. Além de ele comprar uma escova ainda acertou a minha cor favorita.
Depois que eu termino de escovar os dentes. Acho um pente, na mesma gaveta. E começo a pentear o meu cabelo que esta um caos.
Faço um coque no topo da cabeça deixando alguns fios soltos.Olho mais uma vez no espelho e estou com um sorriso bobo no rosto. É de me assustar faz muito tempo que eu não acordava assim.
Ainda mais por que a noite passada foi a melhor da minha vida.E como muitas meninas dizem, e é verdade, estou um pouco dolorida, mais essa dorzinha, ta mais pra uma satisfação. Algo bom. É uma sensação maravilhosa que eu não sei explicar.
Me assusto com algumas batidas de leve na porta.
-Você ta bem?- o Lucas pergunta com um tom de preocupado.
Mas como eu não poderia tá? Eu não só to bem como estou feliz, por tudo que aconteceu ontem.
E melhor agora por saber que ele se preocupa comigo.Me olho uma ultima vez no espelho e corro pra abrir a porta.
Quando abro a porta vejo ele me encarando, não dou muito tempo ate beijar ele.Afinal, eu acho que não mereço esse garoto. Ele é tão perfeito, tão maravilhoso, tão lindo, acho que esse garoto não tem defeitos. Ele é demais pra alguém como eu que so sou escuridão, tristeza, orgulhosa, ignorante e muito teimosa. Não o mereço, e bem la no fundo eu sei disso, e isso me entristece muito. Mais por alguma razão mesmo assim eu o quero, eu o amo muito. E tenho medo de ele não me amar do mesmo jeito. Tenho medo de alguém o roubar de mim, mesmo que pareça que ele nunca foi meu. Mais sei que isso vai acontecer, então prefiro fantasiar um pouquinho e deixar do jeito que ta... Por mas que eu ache que ele merece alguem melhor que eu, mas não sei o que faria sem ele aqui comigo.
-Eu trouxe o nosso café da manhã - ele fala encerrando o beijo.
- Jura? Meu namorado é incrivel. Te amo Lucas - eu falo depois de ver uma bandeja cheias de coisas em cima da cama que ja estava arrumada.
Ele pega minha mão e me puxa ate a cama. Onde eu sento de um lado e ele de outro e a bandeja fique no meio.
Tinha café - coisa que eu amo e não fico sem - tinha suco, tinha hamburguers, torradas, algumas frutas, e um pedaço de bolo.
Tomamos um café da manhã mantendo uma conversa, sobre o que achamos da casa.
Como eu como muito, como a maioria das coisas que tinha ali. Nem um momento me importei se ele estava ou não olhando. Afinal estava morrendo de fome.
Quando termino de comer, percebo que o Lucas tava me encarando. E logo ele passa o dedo no canto na minha boca e completa com um selinho.
-Tava sujo- ele responde os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...