Capitulo 12

34 4 0
                                    

                         *Mary Narrando*

Depois disso. Todos entraram na piscina, o Lucas e o meu irmão Marcos voltaram pra cozinha e ficaram la um bom tempo.

Provavelmente conversando. Se eu estava curiosa? Bastante. Mas resolvir não ir la. Até porque as meninas não deixaram mesmo.

Depois de uns vinte minutos na agua. Resolvo sair, nem o Lucas e nem o Marcos voltaram ainda.

Sair de dentro da piscina e cheguei perto das cadeiras de tomar sol. Tirei o short jeans e uma blusa rosa clara que eu estava usando.

Graças a Deus que hoje eu coloquei a langerie combinando. - Uma preta com bolinhas brancas.

- Nossa. Meu Deus que menina mais gata. Com você eu ate casava - fala o Lucas me abraçando por trás.

- Se comportem os dois heim - meu irmão fala, passando por nós dois.

O Marcos tira a blusa que estava usando. E pula na piscina e fica abraçado num canto com a Carol.

Eu e o Lucas ficamos abraçados em silencio. Olhando os nossos amigos brincando uns com os outros.

- Ja me desculpou, por eu ter te jogado na piscina?- o Lucas fala no meu ouvido.

- Não- respondo rispida.

Mas a verdade é que, nem se eu quisesse eu ia ficar com raiva dele. Não tinha como, ele tinha esse dom, de ninguem ficar com raiva dele.

- O que eu posso fazer pra você, não ficar mas com raiva de mim?- ele fala me apertando mais contra o seu corpo e beijando o meu pescoço de leve.

- Hum, não sei, vou pensar em alguma coisa. Que eu queira muito, e você possa fazer - falo de forma maliciosa. O que faz ele soltar uma risada gostosa no pé do meu ouvido.

- Vou esperar anciosamente por isso - ele fala e dar um beijo acima da minha cabeça.

Ele se desgruda de mim. Olho pra tras e ele ta tirando a sua camisa. Quando finalmente a camisa esta em cima da cadeira, não consigo desviar o olhar, e nem desfarçar. O Lucas era tão branco. Mas era tão lindo. Ele é perfeitamente perfeito pra mim.

- Quer pular comigo?- ele pergunta. E eu nego com a cabeça.

- Fique a vontade, meu amor - falo com desdém.

Ele me dar um selindo, ele dar uma corridinha e pula dentro da piscina. Sigo em direção a piscina e sento na beira.

O Lucas vai conversar com o Gabriel, o Richard, a Tatha, a Linne e a Nathy que estão conversando algo que parece divertido pelas risadas deles.

A Carol e o Marcos estão num canto abraçados, a Carol me manda um beijo -um gesto onde ela faz um biquinho e toca com as pontas dos dedos e depois assopra em minha direção-. O Marcos me lança uma piscadela, antes de eles voltarem pro assunto que estavam conversando.

Está tudo no seu devido lugar. A minha Melhor Amiga esta com o meu irmão Marcos. Minhas amigas estão interagindo bem com os amigos do Lucas, e eu tenho um namorado, que é amigo do meu ex namorado.

Só de pensar que isso é tudo o que eu sempre quis. Mas você não esta aqui pra ver isso, não é mesmo Math... Espero que você ja tenha me desculpado... Mas se isso ainda não aconteceu, espero que eu esteja te dando orgulho meu irmão...

Sinto algumas lagrimas cair no meu rosto, o Lucas esta de costas pra mim então fixo meu olha nele.

Acho que ele percebeu, e olha pra mim. Como não tenho muita sorte né, ele vem na minha direção.

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora