Capitulo 38

4 1 0
                                    

*Mary Narrando*

Eu não acredito que ele foi  capaz de fazer isso. Não eu não acredito.

Eu não sabia o que pensar muito menos como agir.

Eu estava nos braços do Victor ele me segurava enquanto eu só fazia chorar.

O Athos e o Ancley seguravam meu irmão. Enquanto ele provavelmente ele queria matar o Lucas Lima.

Por que sim era a unica coisa que eu queria fazer agora.

Saber que tudo foi uma mentira! Mentira não uma encenação da parte dele pra me ridicularizar na frente de todo mundo.  Tudo por que era o que a Anne queria.

Ele não ligou pra mim ou pros meus sentimentos. Ele so ligou em fazer tudo pelos amigos.

E saber que o Gabriel estava no meio e em nenhum momento pensou em me contar a verdade. O Richard não tenho nem o que falar afinal eu mau falava com ele apesar de ele sempre ser amigo do Gabriel mesmo antes de eu namorar com ele.

E ate agora eu não entendo o que eu fiz de tão serio. Pra Anne me odiar tanto assim ao ponto de distruir minha vida assim. Sim ela destruiu minha vida. Por que agora todo mundo sabe o que eu fiz.

Ver o prints da conversa no grupo do Lucas onde ele mostra a foto do lençol com o meu sangue - na noite que eu acordei e não encontrei ele na cama por que ele disse que tinha ido jogar o lençol fora e ele estava mexendo no celular e disse pra mim que não era nada demais eu deveria ter me preocupado - a parte em que ele falou pros amigos que faria qualquer coisa pela amizades deles principalmente se fosse necessário  ele  destruir a vida de alguém. Que seria facil ele fazer essa aposta por que ele nunca amaria alguém como eu - por isso o interesse dele repentino em mim. Ele terminar do nada com a Anne e meterem meu nome no meio. Tudo isso eu deveria ter percebido que tinha algo errado - por isso nos últimos dias ele andou afastado. Não era por isso e sim por que ele ja tinha concluído a aposta dele então ele ja não tinha nenhum enteresse em mim.

Ele disse que nunca chegou a gostar de mim. Mais eu sei que era mentira eu sei. A mãe dele ta de prova que ela mesmo disse que ele mudou quando ele começou a namorar comigo.

Ele acabou comigo. Simplesmente acabou.

E tudo por que ? Por uma amizade?

Eu espero que realmente tenha valido a pena tudo que ele fez comigo por uma amizade.

Eu me sinto destruida. Não consigo encarar ninguém.
Eu so quero sumir dali.

Eu nunca tinha passado tanta humilhação assim.

Eu não merecia nada disso...

- Eii Mary tenta se acalmar lembra que você não pode sofrer muita raiva nesse periodo. - meu primo fala baixinho só pra mim ouvir.

Eu estava sentada no chão enquanto ele estava de joelhos e minha cabeça afundada no seu peitoral.

Me acalmar? Era a unica coisa que eu não ia conseguir.
Mais ele tava certo eu não podia sofrer raiva.
As vezes eu esquecia o quanto que eu era chegada ao meu primo ao ponto de contar meus segredos pra ele.

- Não deixem que eles consigam o que eles querem. Nada disso é culpa sua. Você foi enganada. Mais por favor se acalma lembra que agora não é so você. Eu to aqui te pedindo Mary se acalma por favor - ele fala e faz eu perceber que agora eu não posso pensar só em mim.

Depois de uns minutos meu primo conversando comigo eu me acalmo um pouco e ele me ajuda a levantar.

Se as pessoas pensam que eu estou sentido odio dele? Não, não   estou. Estou sentido raiva de mim mesmo. Por ter acreditado nele.

Vejo que vai umas pessoas ate eles e mandam eles irem embora.

Lucas me encara. Mas não vejo nem um pingo de arrependimento nele.

O que não é de se espantar
Ele conseguiu fazer tudo até o final, sem nenhum sinal de arrependimento.

Mais tô começando a acreditar que ele nunca gostou de mim

Queria ir até ele perguntar por que ele fez isso ou talvez bater nele ate minha raiva se esvair.

Eu so queria ouvir da boca dele se valeu a pena fazer o que ele fez.

Se ele não se arrepende do que fez.

Queria dizer pra ele que ele vai ser pai. E queria ver ele se arrepender do que fez.

Me pedir desculpas talvez.
Mas principalmente disse que queria criar o filho.

Eu queria que ele dissesse qualquer coisa.
Que ele me olhasse diretamente nos olhos mas de perto.

Eu queria questionar,  por que que ele gravou tudo? Por que que ele entregou o vídeo? Por que q ele subio no palco e foi ate o final?

Talvez se tivesse me contado talvez doeria menos, talvez eu teria aceitado, demorado, mais teria o perdoado?

Sera que era por isso que eles me pediam tanta desculpas? Mais de que adiantou pedir tanta desculpas, se continuo indo ate o final da aposta?

E por que eu?  A garota problema? Que era ignorante pra afastar os outros, que mudou por causa dele?

Eu deveria ter me fechado do começo ao fim e nunca ter deixado ele entrar na minha vida. Mais de que que adianta se lamentar? Se ja esta tudo feito?

E só de pensar que passa um filme na minha cabeça...

Aquele garoto que chegou no primeiro dia no Leticio totalmente perdido, com a cabeça erguida.  Com a jaqueta preta, calça preta, sua cor favorita. Mais o que lhe deixava mais bonita era quado raramente ele ria com aqueles labios bem desenhados, perfeitamente perfeito.

Por que que ele teve que fazer isso...

Mais a postura dele de subir no palco e nem se quer mostrar um pouco de arrependimento no rosto, nem se quer olhar pra mim e assistir o vídeo ate o final, acabou com qualquer lembrança do início ate agora.

Destruiu não so uma vida. Não so a minha vida. Como uma vida que criamos juntos ...

O pior é que não saberei qual seria a reação dele, se soubesse disso...

O GAROTO DA SALA 15 Onde histórias criam vida. Descubra agora