*Mary Narrando*
Depois que tomamos nosso café da manhã em silêncio o Lucas só falava o necessário e eu não prestava atenção em quase nada.
Mais não era por mau.
Na verdade eu tava morrendo de nervosismo.
Afinal eu ia conhecer a mãe do Lucas, a minha sogra.
E eu sabia que não era um bom momento.
Mais eu não sabia bem o que fazer ou como agir.
E se ela não gostasse de mim?
Ou eu não gostasse dela?
O que eu ia fazer?
Passamos parte do tempo mexendo no celular.
Afinal acordamos tarde.
E por contado nervosismo eu tava morrendo de fome e pedi pro Lucas pedir pra Lucy adiantar o almoço.
Afinal tinhamos que ir buscar a mãe dele pra levar até a casa da irmã dele a Luanna.
Por insistência do Lucas.
Ela tava se esforçando muito.
E ele queria fazer algo a mais por elas.
•••
Vejo o Lucas, a Luanna e a minha sogra que eu descobrir a poucos minutos que se chamava Marian (e o pai dele Ellior)
Sim, só eu pra namorar um mês e não saber os nomes dos meus sogros.
O Lucas pediu pra mim entrar com ele.
Mas eu insistir em ficar aqui no carro esperando eles.Quando eles já estão perto do carro.
Eu abro a porta e me encosto no carro.-Mãe essa aqui é a minha namorada. E Mary essa é a Marian minha mãe. - Lucas nos apresenta assim que chega.
Nos comprimentamos com um abraço e dois beijos.
-Nossa Mary é um prazer finalmente conhece-la, o Lucas sempre falou muito de vocês - ela fala ainda segurando minhas mãos.
-Serio ? -Olho de forma divertida para o Lucas e ele revira os olhos - Espero que seja so coisas boas.
-Ah foi sim - todos nós rimos e entramos no carro.
Seguimos uma viajem divertida até a casa de Luanna.
A Mãe do Lucas era um amor. Além de ser muito divertida.
Eu amei conhece-la, em poucos minutos.
E parece que ela também.
Então meio que eu ja estava a vontade com ela.Depois de umas meia hora. Chegamos na Casa dela a Luanna.
Como ja tinhamos almoçado. Fomos pra sala.
Segundo a tia Marian ( sim eu pedir pra chama-la de tia e ela adorou a ideia) ela queria me mostrar umas fotos dos Meninos quando eram pequenos. Logo no começo o Lucas tentou protestar, mais com a mãe ele nunca tem jeito.
O Lucas é o primeiro ao abrir a porta da casa. Assim que ele entrar. Ele é recebido por um abraço de uma garotinha de mais ou menos uns 6 anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...