*Mary Narrando*
- Tchau Jeovana - eu falo entrando na sala.
- Tchau Mary - ela fala e nós duas entramos nas salas.
- Oi meninas- eu falo me sentando no meu lugar de sempre.
- Oie Mary - todas falam ao mesmo tempo.
- Mary , o Lucas veio aqui atrás de você - a Carol fala.
- Como é? O que ele veio fazer aqui? Por tu nunca fala com todos os detalhes - eu encho ela de pergunta.
- Calma menina - ela fala e todas nós rimos - ele veio pergunta de você. Sobre aquele assunto de sexta de vocês dois. Ele disse que na hora da saida era pra você esperar ele no estacionamento.
- Ah serio? Meu Deus. Por que ele quer que eu o espere no estacionamento? Será que eu fiz ou falei alguma coisa? - eu pergunto nervosa já.
- Pra conversar com você né - a Line fala.
- Ah é. Acho que vou pedir carona logo pra ele - ele falo me lembrando de sexta.
- É serio? Ainda bem que você vai seguir em frente Mary - a Nathy fala e eu estranho do jeito que ela fala.
- Você tá bem? Ta falando extranho comigo - eu falo bagunçando e continuo - Gente é só uma Carona provavelmente ele nem vai querer nada comigo.
- Só pensa direito Mary, o Lucas Lima não é que nem qualquer garoto. E ele faz bem o seu estilo. - a Carol fala.
- Tá então vamos falar do meu irmão ne Carol - todas começamos a rir- Serio gente que tal a gente ir la pra casa hoje fazer uma festa de pijama?
- Ah é faz tempo que a gente não faz isso né. Vamos sim mary. Estamos precisando - todas concordaram e começamos a prestar atenção na aula de historia.
Os dois ultimos tempos passaram tão de vagar. Deve ser porque eu estava ansiosa pra ir pro estacionamento e ver o Lucas, sei que eu não deveria criar espectativa e nem sentimentos por ele. Mas se o Lucas Gabriel conseguiu seguir em frente isso quer dizer que eu também consigo. Acabou os tempos e eu fui correndo pro estacionamento. Sim eu estava atrasada. E a primeira coisa que pensei era que ele podesse ter ido embora e desistido da mim. Mais não ele estava sentando no capô do seu lindo Porsche 918 Spyder . De cabeça baixa mexendo no celular.
- Nossa. Por que você veio correndo? - ele pergunta guardando o celular.
- Porque achei que você ja estivesse ido - eu falo me encostando no capô do carro .
- Pega achei que você poderia estar com cede - ele me entrega uma garrafinha de agua ou melhor a minha garrafinha de agua.
- Ei mas essa garrafinha é minha - falo bebendo a água e olhando pra ele, confusa. Ele me analisava como se fosse a primeira vez que estivesse visto uma garota.
- É, eu peguei na hora do intervalo da merenda. As suas amigas disseram que você sempre se atrasa e que você sempre vem correndo. Então achei que você estivesse com sede. - ele fala e tira sua bolsa de cima do carro - Vamos?.
- Ué eu ja ia pedir uma carona - falo fechando a garrafinha - mas já que você já ofereu né. Vamos pra onde?
- Ao Lancy - ele fala se referindo a lanchonete que tem não muito longe de um abrigo para moradores de rua.
- Essa lanchonete é a minha favorita - eu fala enquanto nós entramos no carro - como você sabia disso?
- Minhas fontes são confiaveis - ele fala rindo e dando partida no carro.
Não demoramos meia hora e chegamos no Lancy . Nosso pedido não demorou muito pra chegar e eu devorar o meu x-tudo com um copo grande de refrigerante.
- Então o que você queria conversar? - eu pergunto tomando um pouco de refrigerante e o encarando.
- Ah nada demais só queria saber como você estava sobre aquelas fofocas que tava na internet sexta feira?- ele fala comendo um pedaço do seu x-tudo com milk shake.
- Ah eu tô bem. Meus irmãos apagaram aquelas mentiras num piscar de olhos. Não ligo para o que os outros falam. Não é eles que pagam as minhas contas. Então mais e você, como ficou? - eu pergunto mordendo mais um pedaço do meu x-tudo.
- Eu tô bem - ele me olha e continua. - só fiquei preocupado com você.
- Nao precisa se preocupar ta bom. Eu tô bem, e vou ficar bem sempre. -eu falo colocando as minhas mãos em cima da dele que estava segurando o seu copo de milk shake.
- Eu espero né - ele fala rindo.
Eu olho pra porta de abrigo dos moradores de rua e após ver varias crianças e ate adolescentes sairem para rua eu rapidamente saio correndo pro banheiro da lanchonete. Aposto que o Lucas ficou sem entender nada. Mais não quero que ele descubra o meu segredo. Pelo menos não agora. Eu não o conheço e não confio nele o suficiente para ele saber sobre isso de mim... se passa uns vinte minutos no minimo e eu saiu do banheiro, Lucas está sentado do mesmo jeito quando sair só que esta mexendo no celular. Ele rapidamente para de mexer e guarda o celular quando me ver.
- Desculpa, sair correndo daquele jeito - falo me sentando no meu lugar.
- Pera ai . O que voce acabou de falar ? - ele pergunta com um sorriso brincalhão nos seus maravilhosos lábios e eu o olho sem entender nada.
- Ai meu Deus. Eu não acredito nisso - eu falo depois de perceber do que se tratava do que ele estava falando.
- Não, a gente tem que tirar uma foto . Pra registra o seu primeiro pedido de desculpa pra mim - ele fala pegando o celular e tirando uma foto :
- Pronto postei até no meu insta com a seguinte legenda : Primeiro pedido de desculpa - ele fala me mostrando a tela do seu celular.
- Voce sabe que quando a Anne ver isso ela vai provavelmente querer te matar né - eu falo rindo.
- A Anne não vai fazer nada . Ela que escolheu terminar comigo - ele fala deixando o celular de lado. - Mary eu gosto de você - ele fala pegando na minha mão que agora estava segurando uma xicara de café.
- Lucas é complicado. Você sabe o que todo mundo fala de mim. Você não vai querer se envolver com uma garota problemática - eu falo tentando puxar a minha mão de volta mas ele segura forte, mais sem machuca-la.
- Não Mary, não é complicado como você acha que é. É você que está complicando tudo. Porque você nem ao menos deixa eu te mostrar que posso resolver os seus problemas, ou pelo menos tentar. - ele fala agora com uma mão acariciando o meu rosto e a outra ainda segurando a minha mão. Eu fecho os olhos ao receber seus carinhos.
- Eu realmente queria que fosse assim tão facil. Mais não é - eu falo abrindo os olhos e o encarando.
- Deixa eu te mostra que é mais facil do que você imagina - ele fala e se levanta um pouco da sua cadeira e se enclina sobre a mesa e chega tão perto do meu rosto que posso sentir a sua respiração sobre a minha pele me causando arrepios.
- E se você não conseguir ?- eu pergunto olhando nos seus belos olhos negros como a noite.
- Significa que eu ao menos tentei. E vou sempre tentar até conseguir - ele fala chegando mais perto e mais perto e cola seus labios perfeitamente macio nos meus e o nosso primeiro beijo acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO DA SALA 15
RomanceO livro é bem interessante, e sei que vocês vão achar também. Principalmente por que todos os personagens que estão no livro, existem na vida real. É verdade que alguns fatos dai são reais, sim. Principalmente o da bolinha de papel, que é a parte...