[123] addison

1.1K 89 7
                                    

— Você deveria dar uma chance à ele. - Disse Nessa.

   Eu e Nessa resolvemos almoçar fora, só nós duas.

— Eu não sei... Você já notou como as coisas são tão complicadas comigo e com ele? Nada nunca é fácil pra gente.

— Como um casal de uma série... Ou de livros? - Questinou Nessa.

— Talvez.

Eu queria estar com Bryce, queria poder beijá-lo e estar com ele. Talvez fosse carência ou apenas saudade, mas mandei mensagens à ele perguntando se ele não gostaria de sair essa noite. E ele aceitou.

Ele falou que sabe um lugar ótimo para irmos e que seria surpresa, então eu apenas fui me arrumar, e Nessa me ajudou, é claro.

   Bryce buzinou e então eu fui até o carro.

— Você tá muito linda. - Ele parecia... Encantado, eu diria.

— Você também.

   Bryce estava indo em direção à um lugar que eu não sabia qual era, então apenas fiquei em silêncio.

— Espera, vamos andar de helicóptero? - Pergunto surpresa.

— Vamos. - Ele sorriu.

   Eu estava empolgada, eu nunca tive um encontro assim. E foi incrível, estávamos indo até o outro lado da cidade e era tão bonito de ver tudo ali de cima

   Nós fomos em um dos melhores restaurantes de Los Angeles. Estava tudo bom demais para ser verdade. Eu estava muito encantada.

— Eu não estava esperando por tudo isso. - Digo.

— Eu sei. Você sempre se decepciona comigo e... Eu queria te impressionar, pelo menos um pouco.

— E conseguiu. - Ele sorriu. — Eu entendo o seu lado com o que aconteceu, eu só precisava de um tempo pra mim.

— Tá tudo bem, Addison. Eu errei, você não precisa agir como se eu estivesse certo. Eu magoei você. Só me deixa compensar. - Meu Deus isso era tão fofo.

   Nós nos lembramos de alguns momentos de quando éramos amigos e demos boas risadas, eu estava me sentindo tão bem. Eu precisava tanto dele.

   Bryce pagou a conta e voltamos de helicóptero.

— Você quer ir lá pra Sway? - Ele perguntou.

   Eu queria muito, muito mesmo. Mas não sabia se deveria.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora