Meu time tinha ganhado hoje, e apesar de ser quinta-feira, convenci todos a irem para uma balada hoje. Addison não parecia tão animada, mas à convenci de ir também.
Addison passou o tempo todo no bar bebendo, fiquei a observando por um tempo e me deu muita vontade de ir lá falar com ela, então fui até ela.
— Você parece pra baixo hoje, o que houve? - Pergunto, escorado na mesa.
— Pra ser sincera eu não sei.
— Deveria parar de beber. - Ela deu de ombros e ficou olhando pra mim fixamente.
— Você namora? - Ela perguntou e eu sorri sarcasticamente.
— É claro que não.
— Eu achava que você namorava com a Elle, foi o que pareceu quando tive uma breve conversa com ela.
— Nós apenas transamos algumas vezes, eu disse que não teria nada com ela. Eu nunca vou namorar. - Digo friamente.
— Por que não?
— Namorar e gostar de alguém sao para pessoas fracas, e eu não sou fraco. Eu faço mais o tipo de transar à noite e ir embora no dia seguinte. - Digo, pegando um copo com whisky e gelo.
Ela me ignorou, pediu um drink e foi para o camarote, me deixando falar sozinho. Eu fiquei com raiva, ela nunca me deixa falando sozinho.
Fiquei um pouco na pista e então fui para o camarote comemorar com os meninos.
2:00pm
— Eu não gosto dela. - Diz Elle, se sentando ao meu lado no bar.
— O quê?
— Eu não gosto da Addison, tem que parar de vê-la. - Elle cruzou os braços, ela estava de brincadeira comigo por acaso?
— Vai arrumar o que fazer garota.
— É melhor você parar de falar com ela logo, nós ficamos e eu não vou dividir você com alguém.
— Ótimo, então vai embora. - Ela me olha surpresa. — Eu tô falando sério, nada te impede.
Elle continuou ali parada, então peguei meu copo e subi pro camarote, vi Addison sentada em um dos sofás e fui até ela.
— Porque tá aqui sentada sozinha? - Pergunto, ao me sentar ao lado dela.
— Ninguém quer dançar comigo. - Ela estava sóbria então, eu dançaria com ela.
— Vem, eu danço contigo. - Digo me levantando e ela abre um sorriso.
Passamos a noite toda rindo e nos divertindo.
03:00am
— Oh, eu preciso ir embora. - Ela diz, olhando o horário no celular.
— Quer que eu te leve? - Pergunto e ela concorda com a cabeça.
Acabamos não encontrando mais nenhum dos nossos amigos, a casa estava cheia demais então apenas fomos embora.
Quando parei na frente de sua casa, as luzes estavam apagadas, provavelmente estavam todos dormindo.
Até hoje, eu nunca tinha visto Addison com outros olhos. Quer dizer, ela é uma das garotas mais bonitas que eu já vi, mas eu à via como uma amiga, mas desde que Elle falou sobre ela na balada, eu fiquei me perguntando sobre isso.
— O que foi? - Ela pergunta, tirando-me do meu transe.
Eu a beijei. Eu não sei se era uma decisão ruim ou não, mas foi um beijo muito bom. O beijo foi ficando mais rápido e mais quente, eu fui passando minha mão por sua cintura e descendo, até que ela interrompeu.
— Eu não vou transar em um carro. - Ela disse, envergonhada. Por que ela estaria com vergonha?
— Tudo bem, sem problemas. - Ela me olha surpresa. — O que foi?
— Não vai ficar bravo comigo?
— Claro que não, por que eu ficaria? - Ela sorri.
— Ah, por nada. - Ela dá uma pausa. — Você pode dormir aqui se quiser. Eu fiquei pensativo, mas aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Teen FictionBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.