[58] addison

1.5K 123 4
                                    

Era o terceiro dia aqui, eu passei a noite em um tédio terrível olhando séries pra não dar de cara com Bryce, pra no final descobrir que ele não tinha ido ontem. Mas hoje seria diferente, eu não deixaria de aproveitar as coisas.

— Não vamos à praia hoje né? - Pergunta Amelie, assim que eu acordo.

— Não, eu estava pensando em comprarmos uma roupa pra usarmos hoje à noite. - Ela sorri, estávamos todos pensando em irmos para uma boate escondidos hoje.

— Ótima ideia. Vou me trocar e a gente desce pra almoçar. - Ela se levanta, em direção ao banheiro.

— Almoçar? Que horas são? - Pergunto.

— Já é uma da tarde. - Me levanto rapidamente.

— Eu achava que era umas nove da manhã. - Digo.

— Essa hora você tava no sétimo sono. - Ela diz e ri.

Me levanto e me arrumo um pouco pra ir almoçar, depois eu voltaria pra me arrumar direito. Eu estava com uma blusa larga e um short.

— Que isso fia, tá na Disney? - Diz Jaden, zoando com a minha cara por eu parecer estar de pijama.

— Sou uma princesa de lá, mas tô de férias. - Digo e começo a comer.

   Eu e Dixie estávamos comendo super rápido e rindo uma da outra, nós queríamos nos arrumar logo pra poder sairmos.

— Finalmente eu dei de cara com vocês. - Disse Charli.

   Como nós éramos de anos diferentes, as programações eram diferentes também e era difícil cruzarmos com ela.

— Fiquei com saudade. - Digo e ela manda um beijo de longe.

— Terminei, vamos? - Perguntou Dixie e eu assinto.

— Aonde vocês vão? - Pergunta Nick.

— Comprar roupas pra irmos hoje. - Respondeu Dixie.

11:00pm

— Puta merda Nessa eu tô tentando me maquiar. - Disse Amelie irritada.

— Dá um jeito caralho eu to me arrumando. - Respondeu Nessa.

— Que bagunça é essa inferno, eu não acho meu salto. - Disse Dixie.

   Claramente estava uma loucura, ninguém nunca se arruma sem ficar bravo pela falta de espaço e fica perdido, mas era engraçado ver elas assim.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora