DOIS ANOS DEPOIS
— Bryce acorda. - Fiquei o balançando na cama até que ele acordasse.
— Que foi? - Pergunta ele, se levantando impaciente.
— Eu cheguei aos 100 milhões no tiktok. - Digo animada.
Ele ficou animado no mesmo segundo, eu amava a forma como ele ficava feliz por mim quando eu conquistava algo.
— Que horas são? - Ele pergunta, esfregando os olhos.
— 8 da manhã. - Ele me encara incrédulo.
— Você me acordou 8 da madrugada, EM UM SÁBADO?
— Para de graça, você acorda todo dia 8 e meia da manhã. - Ele deu de ombros e foi até o banheiro.
Fiquei mexendo no celular esperando que ele ficasse pronto e fomos para a academia juntos.
[...]
— É verdade os boatos de que vocês estão noivos? - Perguntou um paparazzi enquanto saíamos da academia e nós rimos.
— Não, um dia talvez. - Respondeu Bryce.
Nós entramos no carro e voltamos para a Sway.
— Fico feliz que você esteja morando na Sway com a Nessa agora, tudo é mais prático com vocês lá.
— É claro, a gente limpa a bagunça de vocês. - Ele riu e continuou dirigindo. — Vou almoçar com a Nessa hoje.
— Você não ia ver a Kourtney hoje? - Perguntou ele, confuso.
— Apenas de tarde. Vou com ela e Kendall até à praia um pouco. - Respondo enquanto mexo no celular.
— Não se esqueça que essa noite é a noite de jogos. - Me lembrou ele.
Quando eu e Nessa entramos para a Sway, combinamos de fazer uma noite de jogos uma vez por semana, para passarmos normalmente um tempo juntos, não sei porque decidimos isso.
01:10pm
— Ele está me irritando. - Disse Nessa, irritada.
— Josh? - Ela confirma com a cabeça.
— Ele fica me mandando trava só porque eu dei ban nele no grupo da sway. - Ela disse e eu ri.
— Eu odeio quando o Nick fica me mandando trava, eu tenho vontade de mandar ele a merda.
— Quando eu chegar em casa eu vou fazer o Josh engolir aquele celular, ele deve estar rindo da minha cara no outro lado da tela.
Nessa era engraçada brava, já que ela era muito pequena.
— Acho que vou viajar com Bryce para as Bahamas, vi no celular dele que ele estava planejando isso. - Digo.
— Seria legal vocês irem viajar juntos, provavelmente a internet piraria.
— Tem razão. - Ela sorriu e ficamos mexendo no celular por um tempo.
05:00pm
— Oh meu Deus a água tá muito gelada. - Disse Kendall, saindo rapidamente da água.
— É claro que ta sua anta, nem tá tão quente hoje. - Disse Kourtney.
— Mas tá um sol do caralho. - Disse Kendall.
— Mas não tá tão quente porra. - Retrucou Kourtney.
Kourtney estava de TPM e Kendall ficava facilmente irritada quando alguém estava de TPM, acho que todas as mulheres ficam.
— Tô nem aí pra vocês vou ficar tomando o meu sol, se matem aí mas não atrapalhem minha marquinha. - Digo, pondo o óculos.
Eu estava apenas com os olhos fechados aproveitando o sol quando recebo uma ligação, mas era Bryce.
— Oi?
— Amor, pode vir pra casa mais cedo? Os garotos foram gravar vídeos pro youtube e eu queria alugar filmes e comprar comida, mas tenho que arrumar a casa.
— Eu passo no mercado e alugo alguns filmes.
— Você só escolhe filmes ruins.
— O seu cu Bryce. Eu vou escolher filmes ótimos, só vai arrumar a casa logo.
Quando eu Nessa começamos a morar ali, ficávamos irritadas com toda a bagunça que tinha e então organizamos um dia pra cada um limpar a casa, hoje era o dia de Bryce.
— Meninas, vou precisar ir. - Digo.
— Ah, mas você chegou não faz muito. - Diz Kendall.
— Eu sei, mas eu disse à Bryce que faria umas comprar e a loja de filmes já vai fechar.
— Tudo bem, mas mande um beijo à ele por mim. - Disse Kourtney.
Eu coloquei um vestido por cima do biquíni e aluguei todos os filmes da Marvel, sei que todos vão gostar. E também comprei bebida, nachos e alguns chocolates.
— Cheguei. - Digo, entrando na casa.
Bryce estava hilário. Ele estava com um avental de "mulher sexy".
— Quais filmes você pegou? - Ele pegou a sacola com os filmes e começou a ver um por um. — Finalmente você teve bom gosto. - Revirei os olhos.
— Pare de ser idiota Bryce. - Digo, colocando as compras encima da mesa.
10:00pm
— Que saco eu sempre choro quando lembro que o Tony morre. - Digo, fungando o nariz.
Todos estávamos abraçados com "seus casais". Eu e Bryce, Nessa e Josh, Amelie e Blake, Mads e Jaden e Dixie e Noah.
— Posso te perguntar uma coisa? - Disse Bryce, baixinho.
— Fala.
— Quer viajar comigo? Para as Bahamas. - Ele planejou mesmo isso, que fofo.
— Claro que quero. - Ele sorriu e me deu um selinho, e então voltou a prestar atenção no filme.
— Você sabe que eu te amo, né? - Pergunto, enquanto o admirava.
— Eu te amo mais, minha bad bleep. - Diz ele, sorrindo.
— Vai me chamar assim sempre é? - Pergunto envergonhada. Ele estava me chamando muito assim ultimamente.
— Sim, sempre. - Ele sorriu.
É, eu tinha realmente muita sorte de ter ele.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Teen FictionBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.