[94] bryce

1.4K 124 20
                                    

Desde que Addison chegou, ela não parou de chorar. Era torturante, eu não sabia se ela ficaria com raiva ao me ver, mas eu estava muito mal de ouvi-la chorar daquele jeito.

   Dei algumas batidas na porta mas não obtive resposta, eu sabia que não estava trancada então eu abri e ela estava encolhida não cama, chorando. Addison se levantou na mesma hora e limpou o rosto.

— O que foi? - Eu pude ver seus olhos inchados, eu queria muito abraçá-la. Addison estava com uma blusa minha, assim que ela percebeu que eu notei ela ficou com vergonha.

— Eu tô preocupado com você, você tá mal e isso tá claro.

— Eu tô bem Bryce, pode ir. - Ela se sentou na cama e ficou com um olhar vazio.

— Eu não vou ir. - Ela revirou os olhos, pegou a coberta e se deitou.

   Eu nunca estive em situações assim, eu não sabia o que fazer para ajudá-la. Até que eu ouvi um choro baixinho, eu não queria vê-la assim.

— O que aconteceu? - Pergunto, me sentando na borda da cama.

— Nada. - Ela respondeu, ainda debaixo das cobertas.

— Addison, por favor... Fala comigo.

— Caramba, desde quando você se importa? - Ela saiu debaixo das cobertas, irritada.

— Eu sempre me importei com você ou qualquer outra coisa que envolvesse você. - Ela não sabia mais o que me responder.

— Nick também tentou me ajudar e não deu certo, então desista e vá embora.

   Eu sabia que ela apenas queria que eu ficasse irritado e fosse embora, para que ela voltasse a ficar em prantos e ficasse sozinha ali, mas eu não vou ajudar ela nisso. A cada segundo que ela via que eu não iria embora, ela ficava mais e mais irritada.

— Você não tem nada melhor pra fazer? Sei lá, vai beber, transar com sua garota... Só me deixa sozinha. - Ela começou a aumentar o tom a cada palavra que dizia.

   O que todos sabiam de Addison, é que em momentos assim não era bom ela estar sozinha. Eu nunca a vi desse jeito, mas sei que suas amigas já e elas sempre diziam isso. Mas elas não estavam aqui agora, então eu devia fazer algo.

— Eu não quero estar em nenhum outro lugar que não seja aqui.

— Bryce... Por favor... Não dá... - Ela estava quase chorando novamente, ela começou a falar baixo e baixou a cabeça. — Eu não tenho forças pra brigar... Por favor...

   Addison começou a chorar novamente e eu a abracei, não era o que ela queria ou esperava, mas depois ela me abraçou de volta e pareceu se confortar com isso.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora