[111] addison

1.3K 103 36
                                    

Nós ganhamos! Fui até Bryce o mais rápido que pude e o abracei.

— Eu estou soado, amor. - Ele disse, ainda ofegante.

— Eu não ligo. - Respondo animada e ele sorriu.

— Estamos na final cara! - Disse Jaden. Os dois se abraçaram e disseram algo um para o outro, mas não consegui ouvir.

— Hoje a bebida vai ser por minha conta! - Gritou Nick.

Todos nós saímos juntos, felizes e animados. Pode parecer clichê, mas fazia um certo tempo que eu não tinha algum momento com eles do qual eu sei que vou me recordar mais tarde.

— Vocês vão fazer uma festa? - Perguntou Darianka diretamente à mim quando eu estava sozinha no vestiário pegando minha mochila. Eu estranhei, é claro, mas agi normalmente mesmo assim.

— Ahn... Acho que Bryce e os meninos vão fazer uma festa na Sway ou algo do tipo, eles ainda estão vendo isso.

— Olha, eu só queria dizer que eu sinto muito pela forma como eu agi com você. Eu sei que eu fui estúpida e até mesmo arrogante. Eu só... Parei pra pensar e vi que eu errei mesmo.

Ela parecia mesmo sincera, não posso negar isso. Eu tenho a grande mania de sempre fazer o possível para acreditar nas pessoas, eu sempre acabo vendo o bem nelas.

— Obrigada por isso. E tá tudo bem. - Ela sorriu e saímos do vestiário, indo em direção ao ônibus.

— Darianka foi brigar com você quando você tava sozinha? - Perguntou Bryce, assim que me sentei.

— Ué, não. Por que?

— Porque eu vi vocês vindo juntas, achei que tivesse acontecido algo.

— Ah, não. Tá tudo bem mesmo. - Ele pareceu não se convencer mas acabou dando de ombros.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora