[89] addison

1.3K 111 5
                                    

Nick saiu para comprar comida para nós dois, então eu estava sozinha no quarto dele mexendo no celular, até que ouço batidas na porta.

— Entra. - Era Bryce. — O Nick não tá.

— Eu sei, eu vim falar com você. - Bryce se senta na borda da cama. — Sobre eu e a Tessa... - O interrompo.

— Você não precisa me dar explicações. - Digo.

— Eu e ela não temos nada. Eu nunca teria nada com ela ou qualquer outra pessoa.

— Eu já disse que você não me deve explicações. - Bryce ficava me olhando, ele parecia querer dizer algo, mas aquilo estava me deixando tão desconfortável. — Se era só isso que queria me dizer, pode ir.

   Bryce baixou a cabeça e ia sair, mas então ele parou e ficou ali.

— Ela só... Não é você. - Ele disse e imediatamente saiu do quarto.

   Eu realmente não sei porque ele faz isso comigo, é um jogo pra ele? Transar com uma garota no fim da tarde e à noite dizer que ela não sou eu? O que diabos isso queria dizer?

— Cheguei. - Disse Nick, entrando no quarto e me tirando da minha série de pensamentos.

— O que você trouxe? - Pergunto.

— Comida japonesa. - Ele disse e então eu desci correndo para a cozinha, eu amava comida japonesa.

— Bryce foi ao seu quarto, eu realmente não entendo ele ou o que se passa na cabeça dele. - Digo, colocando os temakis no prato.

— Vocês deveriam dizer o que sentem um ao outro. - Respondeu Nick.

— Você é gay?

— Não, eu pareço? - A expressão dele estava tão engraçada.

— É porque homens são iguais e você parece ser decente, é como se alguma peça não se encaixasse. - Digo e ele franze a testa.

— Aquela frase de "nem todos os homens são assim" é real viu? - Ele disse e eu ri.

   A companhia de Nick era realmente boa, eu amava o fato de que eu poderia contar com ele à qualquer momento.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora