[35] addison | +16

2.1K 156 18
                                    

Nós entramos fazendo o menor barulho possível, pra não acordar ninguém. Subimos as escadas e fomos pro meu quarto.

— Eu preciso de um banho. - Disse ele.

— É, eu também. - Digo e ficamos nos olhando. — Bom, você pode tomar banho no meu banheiro e eu tomo no da Mads.

— Tá bom. - Ele respondeu, desanimado.

Eu não ficaria nua no mesmo lugar que ele. Fui tomar banho no quarto da Mads e então voltei para o meu quarto. Bryce estava deitado na minha cama, mexendo no celular.

— Achei que você demoraria mais que eu. - Digo, me deitando ao seu lado.

— Eu não demoro no banho.

— É porque você não toma né, eu sei que você finge. - Ele me dá um tapa no ombro e nós rimos.

Abri meu celular e vi inúmeras notificações de mensagens e ligações de Griffin, eu fiquei com medo e pensei em ligar de volta, mas não queria ser chata com Bryce, seria estranho.

— O que foi? - Ele pergunta, vendo minha expressão.

— Nada, só vendo alguns stories. - Digo, desligando o celular rapidamente, ele estranhou mas ignorei isso.

— Você tá com sono? - Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça. — Então vamos dormir.

— Você tá? - Pergunto.

— Um pouco. - Ele respondeu.

— Podemos ver algo, se você quiser.

Ele concordou e eu coloquei Grey's.

— Como você tem tanta paciência pra olhar todas essas temporadas? - Ele perguntou.

— Eu não sei, mas é tão boa que eu ignoro esse fato. - Ele sorri e eu fiquei o olhando.

— Por que tá olhando assim pra mim? - Ele perguntou e eu fiquei em silêncio.

Então eu beijei. Foi um beijo calmo no começo, mas que foi ficando mais e mais quente. Eu estava com minhas mãos em sua nuca e ele começou a descer a mão por todo o meu corpo, até chegar na minha bunda.

Ele veio com a mão pra frente e começou a passar os dedos por cima da minha calcinha. Eu não sei se foi questão do momento, mas eu quis muito aquilo.

Mas aí, ele colocou a calcinha pro lado e me tocou, enquanto me beijava. E veio um medo enorme e eu me afastei na mesma hora.

— O que foi? Eu fiz algo errado? - Ele perguntou.

— Não... É só... Eu não quero. - Eu fiquei com vergonha de negar algo de novo e já estava preparada para ele brigar comigo, assim como Griffin sempre fazia.

— Tudo bem, vamos ver a série então. - Ele respondeu e eu fiquei surpresa. — Que foi?

— Nada. - Eu sorri.

Ele ficou tão tranquilo e eu fiquei tão confusa, ele não estava nem aí se transaria comigo ou apenas era compreensivo com isso? Eu realmente não sabia.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora