Ele se jogou na minha cama e eu deitei ao seu lado.
— O que você quer fazer? - Perguntei.
— Eu não sei, qualquer coisa. - Ele respondeu.
Nós ficamos nos olhando e eu pude reparar em como seus olhos são bonitos. São castanhos, e ele tem um brilho no olhar, é algo fofo.
— Por que tá me olhando assim? - Ele perguntou.
— Sei lá, apenas seus olhos. Eles são bonitos.
— Os seus também são. Eles sorriem quando você tá feliz, tipo agora. - O olho seria.
— É sério? - Ele afirma com a cabeça. — Eu não sabia.
Isso ficou ligeiramente estranho, então eu precisava mudar logo o assunto.
— Que tal a gente ver um filme? - Pergunto rapidamente.
— Pode ser. - Ele tira os tênis se cobre com a minha coberta.
Estava meio frio à noite, então eu estava com uma blusa grande e uma calça moletom.
11:00pm
Estávamos vendo um dos filmes que Bryce gosta, quando ele e os meninos vão ver filme comigo sou eu quem sempre escolhe, então eu dei uma chance hoje.
— São 11 horas. - Digo, me levantando. Eu estava quase dormindo.
— Já? - Ele me olha surpreso.
— Sim. - Dou uma pausa. — Você vai dormir aqui?
— Eu posso?
— Pode.
— Então eu quero.
Meus pais não poderiam saber que ele iria dormir aqui, então eu tranquei a porta e mandei mensagem pra Mads pra qualquer coisa ela me encobrir.
Nós dois estávamos deitados, cada um de um lado da cama, mas virados um para o outro. Eu estava com muito sono, não sei porquê. Mas eu nunca dormi de calça, eu não consigo.
— Tem problema se eu tirar minha calça? Eu sempre durmo só de blusa. - Pergunto e ele franze a testa.
— Não, é uma vista muito boa daqui. - Dou um tapa em seu ombro e ele ri.
Tirei a calça e coloquei ela do lado da cama, eu não queria levantar, ele não precisava ver meu bumbum.
— Você dormia assim quando ia dormir com o Nick? - Ele perguntou.
— Sim, ele não liga. Sei lá, ele viu meu corpo engordando e acho que se acostumou. - Ele franziu a testa.
— Quando foi que você engordou?
— Quando comecei a namorar com o Griffin. - Digo e ele revira os olhos.
— Ele quem deve ter colocado isso na sua cabeça. Mas você nunca engordou, Addi.
— Eu sei que você tá dizendo isso só pra fazer eu me sentir melhor.
— Para com isso, você sempre foi gostosa. Deveria saber disso. - Eu sorri.
Era estranho ouvir isso, Griffin nunca falava algo positivo sobre mim e sei lá, isso fez eu me sentir... Bonita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Novela JuvenilBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.