Hoje eu estava com humor ótimo, acordei mais cedo que o normal, fiz torradas pra mim e Mads e me arrumei um pouco mais hoje.
— Você é estranha, mas eu te amo mesmo assim. - Disse Nick, ele resolveu buscar eu e Mads e nos levar pra escola hoje.
— No seu lugar eu também me amaria. - Digo, convencida.
Ao chegar na escola, cumprimentei todos com um abraço.
— Tá de bom humor hoje né fia. - Disse Jaden.
— É claro, meu príncipe. - Respondo em tom sarcástico.
— Ele tá mais pra um príncipe. - Diz Josh.
— É porque falta o beijo da minha princesa. - Disse Jaden.
— Ué, mas você já beijou a Mads. - Respondeu Josh.
— Aé.
— Acabei de ver no tiktokroom que o Jack vai voltar pra escola. - Comentou Amelie, se aproximando de nós.
— Eu vi quando tava tomando meu café da manhã. - Respondo.
— Ele contou pra gente semana passada, vocês não sabiam? - Disse Josh e todas as meninas olharam pra ele, com uma cara de que era óbvio que ninguém sabia.
— Addison não teve tempo de conhecer ele, mas ele é incrível. - Disse Nessa.
— Ele era meu crush antes de eu virar influencer e continua sendo até hoje.
— Não julgo.
O sinal tocou e eu tive as aulas mais demoradas de toda a minha vida, parecia que não iria acabar nunca. A professora falava sem parar, eu não sei como ela tinha tanto fôlego. O meninos ficaram na detenção depois da aula, e como hoje não tinha treino, eu decidi ir no Starbucks e chamei Dixie pra ir comigo.
— Eu não sabia que ia sentir tanta necessidade de tomar chá gelado até tomar chá gelado. - Digo.
— Nem eu, é tão bom.
— Eu vou procurar receitas na internet pra fazer em casa.
Meu celular estava tocando e era minha mãe.
— Onde está a Madison? - Ela perguntou.
— É pra estar em casa ué. - Digo.
— Ela não voltou até agora.
Imediatamente veio em minha mente que ela poderia estar com o Jaden, então resolvi encobri-la
— Ah, é claro. Eu tinha esquecido, ela combinou com a Charli de fazerem um trabalho juntas.
— Fale pra ela me avisar da próxima vez, ela sabe que fico preocupada.
— Vou falar com ela mãe.
Desliguei a chamada e liguei para Mads, que não estava me atendendo, muito menos Jaden.
— Preciso ir atrás da Mads, ela sumiu de novo. - Digo.
— Tudo bem, me avisa quando encontrar ela.
Me despedi de Dixie e fui até a Sway, Bryce abriu a porta pra mim e eu entrei.
— Sabe onde está Mads? - Perguntei.
— Tá ouvindo esse barulho? - Bryce estava se referindo as batidas na parede que estavam vindo do andar de cima.
— Tem como não ouvir? - Ele riu.
— É Mads e Jaden transando no quarto dele.
Bufei e me joguei no sofá.
— Era só o que me faltava, ficar esperando minha irmã terminar de transar.
— Acontece com todos. - Ele disse. — Quer comer algo? - Concordei e ele foi até a cozinha, tirei meus tênis e me sentei de forma confortável no sofá.
— Tá achando que tá em casa né? - Disse Bryce, em tom sarcástico.
— Eu venho pra essa casa o tempo todo há mais de 8 meses, eu já sou de casa. - Digo e ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Teen FictionBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.