— Por que essa cara triste? - Perguntou Nick, apoiado no carro enquanto eu andava até ele.
— Eu esperava que o Griffin estivesse aqui. - Digo cabisbaixa e Nick fica sem saber o que dizer. — Vamos? Quero começar a me arrumar logo.
Ele assentiu e entramos no carro.
11:30pm
Eu e Mads acabamos de chegar e a Sway estava lotada de pessoas. Algumas pessoas já estavam bêbadas e outras estavam aparentemente tentando.
Avistei Nick e Jaden conversando de longe e eu e Mads fomos até eles.
— A gente já tava falando que vocês não viriam. - Disse Jaden.
— Onde tá o resto? - Perguntou Mads.
— Devem estar do outro lado da casa, tem muita gente aqui. - Disse Nick e eu concordei.
Muitas pessoas da escola vieram, tinha muita gente que eu não fazia ideia de quem era.
Como não achei as meninas, eu peguei uma bebida, sentei no sofá e fui mandar mensagem pra elas.
— Por que você tá sozinha? - Perguntou Bryce.
— Eu não sei aonde as meninas estão.
— E por que você não tá com o Griffin? - Eu não sabia o que responder, então apenas inventei algo.
— Ah, não quero ser tão grudenta. - Ele me olhou com uma cara de "eu sei que você está mentindo". — O que foi?
— Eu sei que ele tá evitando você. Mas perguntei pra ver o que você iria dizer. - Faço cara feia.
— Você é sempre intrometido, e ele não tem motivos pra me evitar. - Digo.
— Não mesmo. - E foi então que o silêncio constrangedor começou.
— Ah aí está você, a gente rodou a casa inteira te procurando. - Disse Nessa, meio bêbada. Ela estava ao lado de Dixie e Charli.
— Vem, a gente tá fazendo um jogo de bebida incrível no quarto do Noah. - Dixie me puxou e fomos até o quarto do Noah, e por um acaso ele não estava ali.
Nós começamos a jogar um jogo de perguntas e respostas, se você não quisesse responder, tinha que beber, e se fizesse careta tinha que beber outro shot.
Eu fiquei muito bêbada e notei que era melhor eu parar de jogar isso, mas eu estava me sentindo mal então fui até o jardim, Bryce estava ali, mas dei de ombros.
— Você vai cair, melhor você ficar sentada em algum lugar. - Ele disse, assim que eu olhei para ele, ele estava sentado, com os braços cruzados e franzindo a testa.
— Não me diga o que fazer. - Digo, embolando as palavras.
Eu senti uma enorme vontade de vomitar, eu não consegui segurar e vomitei, o que foi muito vergonhoso, mas o problema é que eu não lembro de nada a partir daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Teen FictionBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.