[65] addison

1.5K 121 4
                                    

— Verdade ou desafio amor? - Perguntou Josh para Jaden.

— Verdade minha vida.

— É verdade que você tá apaixonado pela Mads? - Perguntou Josh e Jaden riu de nervoso.

— É, mas não falem pra ela.

— Vou falar. - Digo e ele me mostra a língua.

Era vez de Jaden fazer pra mim.

— Verdade ou desafio querida? - Jaden fez uma cara de quem estragaria minha vida pra sempre.

Se eu dissesse verdade, ele faria uma pergunta sobre Bryce e eu não posso mentir, então eu preferi o outro.

— Beija o Bryce. - Ele disse, diretamente e sem pensar duas vezes e todos olharam pra mim, inclusive Bryce.

— Bom, se ele aceitar. - E então todos olharam para ele.

— Por mim. - Ele deu de ombros.

Fui até ele e o beijei, mas eu estava na frente dos meus amigos, então esse beijo durou breves segundos.

Na próxima rodada, era Bryce pra Nessa.

— Verdade. - Ela respondeu e ele sorriu. Eu tinha medo deles nessas horas.

— Você transou com o Josh nessa viagem? - Nessa claramente não esperava, ela ficou tão vermelha que eu só conseguia rir dela. Ela queria tanto jogar isso.

— Sim. - Ela respondeu, baixinho.

06:00pm

— Por que você não me chamou pra vir com você? - Perguntou Elle para Jack e os meninos olharam confusos para os dois e Jack olhou para mim, nervoso.

— Depois nós conversamos. - Ele diz e sorri nervoso.

— Mas eu quero falar com você agora. - Jack respira fundo e vai para um canto com Elle, eu e Nessa nos entreolhamos e o clima ficou estranho entre todos nós.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora