Hoje à noite tinha jogo de lacrosse, e era a única coisa que se comentava na escola hoje.
— Você vai participar da torcida no jogo hoje? - Pergunta Dixie, se sentando na mesa no almoço comigo.
— Sim, eu achei que eu não iria participar né, aquela treinadora parece não gostar de mim. - Respondo.
— Relaxa, você é a melhor. Não importa o quanto alguém tente te ofuscar, ninguém consegue te tirar da liderança. - Disse Nessa, me confortando, como sempre.
A treinadora avisou que queria uma reunião hoje antes da nossa apresentação, eu já estava preparada pra apresentação, pelo menos eu acreditava estar.
— Não tivemos tanto tempo para ensaiar, mas isso vai servir para eu descobrir se vocês são realmente boas e se podem ir para os regionais e até mesmo para os estaduais. - Elle ri. — Qual a graça?
— É só que, essas garotas são umas patetas, não vão a lugar nenhum. - Diz Elle, debochando.
Elle estava sempre sendo debochada e grossa, e sempre achava que estava arrasando. Bom, as amigas dela achavam. Cynthia, Darianka e Olivia.
— Você acha que eu estaria treinando vocês se eu achasse vocês ruins? Eu sou a melhor, não viria pra cá se achasse que vocês não são capazes. Mas essa sua postura, Elle, me faz duvidar da sua capacidade de líder de torcida. - Elle ia se justificar, mas a treinadora lançou um olhar tão irritado que Elle optou por ficar quieta.
— A gente vai treinar mais uma vez antes de se apresentar hoje? - Pergunta Beer, tentando quebrar o clima ruim.
— Bom, acho que não é necessário. Só vim pra deixar vocês mais atualizadas sobre a possibilidade de vocês irem pros regionais.
A treinadora nos relembrou sobre como funcionaria tudo hoje e fui pra casa pra pegar algumas coisas.
Fui para casa e peguei minhas maquiagens e logo voltei para a escola para me arrumar.
8:00pm
A minha apresentação já iria começar, procurei Bryce e quando encontrei ele estava olhando pra mim, junto com Gilinski. Acentei para Bryce e então minha apresentação começou.
Deu tudo certo na apresentação e assim que acabou a nossa abertura eu fui pro banco pra olhar o jogo.
Fui levantar para ir ao banheiro e acabei esbarrando na Elle.
— Ah, oi Addison, quanto tempo. - Ela parece continuar simpática.
— Oi. - Dou um leve sorriso.
— Bryce anda falando bastante você, não sabia que continuariam amigos. - Ela e Bryce?
— É, ainda somos amigos. - Digo, envergonhada
— Que bom né. Bom, eu tenho que ir. - Ela da um leve sorriso.
— Ah, claro. Até mais.
Como eu sou muito pensativa, entrei em um transe de pensamentos sobre Elle. Ela ainda parece simpática e legal. Mas, a Darianka também parece quando quer, ela podia estar apenas me testando ou algo do tipo. Ela falou como se ela e Bryce estivessem juntos e bom, eu não sabia disso
Saio do meu transe de pensamentos quando as meninas me chamam para nos apresentarmos de novo, já que havia acabado o primeiro tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Teen FictionBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.