[87] addison

1.4K 120 9
                                    

— Abre a porta logo Addison. - Dizia Nick, na porta do meu quarto.

   Eu estava cansada de ouvi-lo bater na porta e me chamar, então eu abri e voltei para a cama.

— Eu trouxe pra você. - Disse ele, com um pacote do meu restaurante favorito em uma mão e um suco em outra, eu estava o dia todo sem comer então eu estava com fome.

   Automaticamente eu me senti muito mal por não ter aberto a porta, Nick era um anjo.

— Desculpa não ter aberto a porta, eu só... - Ele me interrompe.

— Tá tudo bem, só não quero ver você mal. - Eu tinha sorte de ter ele.

   Eu comi o lanche e então eu expliquei toda a situação pra ele.

— Nossa mas eu vou comer o cu dele. - Disse Nick e eu instantaneamente lembrei de Dixie, ela disse a mesma coisa.

— Eu entendo ele, eu acho. - Digo e ele me olha incrédulo.

— Você faria o mesmo? - Ele pergunta e eu nego. — Então. Ele está sendo muito infantil.

— Ah sei lá, eu só queria ir pra qualquer outro lugar com meus 2 reais. - Digo e ele ri.

— Você é incrível. - Ele diz e abre uma caixa de chocolate.

— De onde você tirou isso? - Pergunto.

— Tava aqui embaixo. - Ele diz e então eu acho um papel junto, era um bilhete de Bryce.

"Obrigado por ser você"

   Provavelmente ele deixou isso na noite que passou aqui, comigo.

— O que você tá procurando? - Pergunta Nick.

— Ah, nada. - Sorrio e começo a comer com ele.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora