[96] addison

1.3K 111 11
                                    

1 mês depois
   Eu e meus pais brigamos muito ultimamente, eu estou basicamente morando na Sway, eu já até tenho um quarto pra mim.

   Hoje é 6 de outubro, meu aniversário. Eu amo aniversários e é sempre uma data muito importante pra mim.

— Bom dia gente. - Digo entrando animada na cozinha, os meninos estavam comendo cereais.

— Para de gritar abobada, aqui não é a cada da Maria Joana não. - Diz Nick.

— Pensei que fosse. - Respondo e ele me olha torto, mas dei de ombros. — Sabem que dia é hoje? - Pergunto animada.

— Sim. Dia de começar a academia. - Disse Josh.

— Finalmente, esses dias eu tava achando que você ia sumir. - Respondeu Jaden. Como nenhum deles se lembrava que hoje era meu aniversário?

   Eu fui claramente triste pra escola, eles realmente não se lembravam.

— Você deve estar tão feliz. - Disse Nessa, vindo me abraçar. Ela estava com Dixie e Charli.

— Você se lembrou. - Digo, feliz.

— Lembrei do quê? - Ela me olha confusa.

— Do que você tá falando? - Pergunto.

— Da música que fizeram pra você. - Ela disse empolgada então o sorriso que estava em meu rosto se desfez. — Não está feliz? É uma música!

— Vou ouvir na aula. - Dou um leve sorriso e vou sozinha para a sala. Como nenhum dos meus melhores amigos poderia lembrar?

   Eu peguei meu celular e ouvi a música, era muito boa e me citava nela. Aquilo realmente me deixou empolgada. Junto com a música tinha várias mensagens do cantor me desejando feliz aniversário no instagram.

   Muitos dos meus seguidores/fãs começaram a pedir pra que eu respondesse o cantor ou comentasse algo sobre, então eu fiz um tiktok.

  "Oi pessoal, sou a 'bad...bleep' ah... Addison Rae. Eu estou tão feliz e agradecida pela música, é realmente muito boa. Obrigada The Kid Laroi, isso realmente melhorou muito meu dia!"

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora