[77] addison

1.4K 112 19
                                    

   Hoje tem uma festa na casa do Gilinski, basicamente a escola toda foi convidada, e também nossos amigos de fora da escola.

   Eu e ele estamos conversando há 1 semana, eu não sei por qual razão ele voltou a falar comigo, mas voltou. Nick acha que isso é uma péssima ideia, mas eu nunca parei para ouvir os conselhos dos meus amigos.

— Estou pronta. O que acha? - Perguntei à Dixie. Ela já estava pronta e estava apenas me esperando.

— Você tá ótima. Agora vamos. - Ela estava apressada, como sempre.

   Peguei meu celular e fomos até lá. E como o esperado, a casa estava cheia, mal tinha espaço para andar ou dançar.

— Você veio. - Ele diz e sorri.

— É, eu vim. - Dixie revira os olhos. Ela também não ia muito com a cara dele depois que eu contei o que aconteceu.

— Nós vamos pegar bebidas. - Dixie disse e então me puxou até onde as bebidas estavam.

— O que foi isso? - Digo, franzindo a testa.

— Estou te salvando de uma furada, vai me agradecer depois. - Ela diz e eu reviro os olhos.

   Desde que cheguei, Griffin não tirava os olhos de mim, e eu confesso que estava me sentindo incomodada.

— Vamos pra outro lugar. - Digo e eu e Dixie fomos para a sala, que estava mais cheia é muito quente.

— Sinto que vim pro inferno, aqui tá muito quente. - Dixie odiava o calor. — Eu preciso sair daqui. Vamos lá fora?

— Vou ficar aqui, mas vai você. - Ela então deu de ombros e foi para a parte de fora da casa.

— Como teve a coragem de dormir com um dos meus melhores amigos? - Perguntou Griffin, apertando meu braço. Ele tanto tempo para falar sobre isso, mas veio tocar no assunto em uma festa?

— Me desculpa, não foi algo intencional. - Digo e ele ri em tom de deboche.

— Você acha que não sei que você é manipuladora e é uma grande vadia? Você se acha uma grande gostosa, mas é gorda. As pessoas são legais com você por pena. - Dizia Griffin, em meu ouvido. Ele sabia que se dissesse alto, as pessoas em volta ouviriam, mas ele não queria isso.

— Por que tá fazendo isso? - Pergunto, já chorando.

— Porque você merece. - Ele então sorri e se afasta, sumindo do meu campo de vista.

   Eu precisava ficar sozinha, eu me senti tão mal. Eu estava com um vestido justo e colado no corpo, eu sentia que estava explodindo.

   Eu fui para o jardim e Dixie não estava ali, eu não achava nem meus amigos. E na verdade não havia ninguém no jardim, então eu tirei meu salto e fiquei sentada na borda na piscina, molhando os pés e pensando em milhões de coisas.

— Addison, nós podemos conversar? - Perguntou Bryce, tirando-me do meu transe.

— Ahn, não. - Digo rápido.

— Por favor... Eu só... Só me ouve. - Ele parecia mesmo conversar comigo, eu não daria ouvidos, então eu o deixei falar.

— Fala. - Digo seria.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora