[05] addison

2.6K 173 22
                                    

06:00pm

   Havia 3 dias desde que eu fui na Sway e Griffin não quis falar comigo.

—Ele está sendo um idiota. - Disse Nessa.

— Ele sempre é um idiota. - Respondeu Mads.

— Ele só está irritado. - Digo, defendendo-o.

— Você não fez nada para irritar ele, ele sempre faz coisas que te magoam e você sempre está ali para ele.

No começo, Griffin era ótimo comigo. Mas ele foi agindo de forma muito diferente comigo com o tempo, e para ser sincera, isso está ficando cansativo. Mas eu sinto que necessito da aprovação dele pra tudo e isso é péssimo.

Hoje é o jogo de abertura da temporada de lacrosse e como sou a capitã do time de torcida, eu estou em todos os jogos. Avistei Griffin de longe rindo, ao lado de Bryce e Blake, ele me viu e ficou sério na mesma hora.

Agora nós fomos fazer a entrada das líderes e a nossa apresentação, antes dos jogos começarem. Nick iria jogar hoje, bom, ele sempre joga. Ele e Bryce eram como uma "dupla", eles eram invencíveis.

— E agora, com vocês, o time da casa, os Tigers!

Os meninos entraram e logo o jogo começou.

— Com certeza nós vamos ganhar, esse time é fichinha. - Disse Nessa.

— Você sempre canta vitória antes da hora. - Eu disse.

— E você é sempre pessimista com os jogos. - Eu mostrei a língua.

Mas ela estava certa, foi questão de tempo até nós começarmos a marcar pontos.

08:00pm

— Mais alguns minutos e nós seremos os campeões da abertura da temporada. - Disse Nessa, muito empolgada.

   Por algum motivo (que eu não sei qual é), todo mundo sempre passa a temporada toda falando de quem ganhou os jogos de abertura, esperando que eles ganhem a final também.

— E os Tigers são os campeões!

   Eu e Nessa começamos a gritar e fomos até os meninos, Nick estava muito soado, mas eu o abracei mesmo assim.

— Eu sabia que você iria conseguir.

— Você está sempre me motivando. - Disse ele, sorrindo.

— Sabe o que devíamos fazer? Comemorar. - Disse Noah.

— Deviam mesmo. - Disse Nessa.

   Os meninos ficaram conversando por um tempo até decididirem fazer uma festa na Sway, e eu fiquei muito empolgada, é claro. Eu amo festas.

— Você vai me levar na festa hoje, né? - Perguntou Mads, enquanto eu me trocava no vestiário.

— Claro.

— Tá bom. - Ela se virou e saiu do vestiário.

   Assim que eu me troquei, fui até a saída da escola. Combinei com o Nick que ele me levaria até em casa, mas eu tinha esperanças que o Griffin estivesse ali também, mas infelizmente ele não estava.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora