Addison tinha entrado no jardim, tínhamos deixado essa parte do jardim fechada pra não ter muita bagunça. Ela estava nitidamente muito bêbada, estava tropeçando e provavelmente ia cair.
— Você vai cair, melhor você ficar sentada em algum lugar. - Ela ficou me analisando por alguns segundos, até que me respondeu.
— Não me diga o que fazer. - Ela estava embolando as palavras.
Addison fez uma cara feia, e logo vomitou. Eu ia fazer uma piada, mas ela caiu no chão e eu fui até ela. Ela estava dando um PT.
Todos sabem que ela nunca foi muito de beber, por isso ela sempre bebeu pouco, mas ela claramente não bebeu pouco.
Eu a peguei pelo colo e a levei até o meu quarto. Eu não sabia o que fazer, sua blusa estava suja de vômito e ela estava desacordada. E ela não acordava por motivo algum.
Eu não queria desrespeitar ela, mas sei como ela ficaria se acordasse nesse estado. Como só a blusa estava suja, eu peguei uma camiseta minha para pôr nela. Eu virei o rosto para o outro lado enquanto eu tirava sua blusa e coloquei a minha nela.
Eu não a deixei com o Griffin porque ele ficaria irritado por ter que cuidar dela, e no outro dia iria brigar com ela por ter bebido demais. Eu saí do quarto e fechei a porta.
Assim que desci as escadas, vi Griffin com o braço em volta da cintura de uma garota, eles estavam flertando.
— Cara o Josh ta vomitando muito lá fora. - Disse Jaden, me puxando até lá.
Todo mundo estava gravando ele.
— Eu vou comer o cu de colher de quem postar um vídeo meu vomitando. - Ele disse, depois de se recompor e eu e Jaden só conseguíamos rir dele.
Nick estava do outro lado, ele era o melhor amigo de Addison então achei bom avisar sobre ela.
— Addison está no meu quarto. - Ele arregalou os olhos. — Não, não como você tá pensando. Ela tava dando um PT e eu deixei ela lá.
— Por que tá me contando isso? - Perguntou ele, com os braços cruzados e franzindo a testa.
— Porque ela não vai querer minha ajuda quando acordar, e vocês são melhores amigos.
— É... Tem razão.
— Só... Não diz que fui eu que levei ela até lá, ela não vai gostar.
— Relaxa cara. - Ele disse e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Novela JuvenilBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.