[38] bryce

1.8K 141 3
                                    

   Elle tinha me ligado, a festa da Darianka já tinha começado há horas e eu sabia, só tinha optado por não ir antes. Eu e Darianka estávamos andando juntos desde o dia que Addison me chamou para ir ao Starbucks com ela. Elle tinha ciúmes de Darianka comigo, afinal elas são amigas, mas não tenho contas a ver.

— Aonde você tá Bryce? Era pra você ter vindo me ajudar antes da festa e ela já começou e você ainda não está aqui. - Elle estava gritando, ela parecia bêbada e brava.

— Eu sei, eu só... - Ela me interrompe.

— Eu não quero saber Bryce, vem pra cá agora! - Ela gritou e eu aceitei ir né, não queria acabar me irritando e estragando a noite de alguém.

   Eu tinha esquecido de me despedir da Addison, mas acho que ela entenderia. Afinal, amanhã eu iria até ela, para vê-la.

   Para um dia de semana, a festa da Darianka estava lotada, em plena segunda. Cumprimentei os meninos, eles estavam bebendo e falando asneira, como sempre. Fiquei procurando a Darianka por um bom tempo, até que achei ela sentada em um canto.

— Desculpa não ter vindo antes. Eu estava ocupada. - Eu não sabia bem o que iria dizer, eu iria na fé. O aniversário é sempre algo tão importante para as mulheres.

— Você tava com a Addison, de novo. Caramba Bryce, sempre que tem que escolher alguém, você escolhe a outra pessoa. Qualquer pessoa que não seja eu. - Ela estava claramente chateada.

   No primeiro ano do ensino médio, eu e Darianka quase chegamos a namorar. Mas eu nunca quis nada a mais com ela. Eu tenho medo de namorar com alguma garota e acabar magoando-a muito.

— Eu entendo você estar chateada por eu ter deixado de vir ajudar a organizar e não chegar cedo, mas isso não é verdade. Você é importante. - Ela começou a chorar, fiquei sem entender na hora, eu não entendo bem a psicologia das mulheres. E não tinha motivos pra ela querer chorar só porque eu não vim cedo pra cá.

— É a última vez que isso acontece Bryce, a última vez. - Ela disse, saiu dali e me deixou falando sozinho.

   Eu fui para aonde os meninos estavam para beber com eles, eu não iria embora da festa, Darianka não me deixaria em paz.

— A festa da Darianka tá uma porcaria. - Diz Blake, ele estava bêbado.

— Porque estão aqui então?

— Eu tô aqui por quero pegar a Mads, Blake tá cuidando a Amelie, Quinton tá transando no banheiro e a o Glinski tá vagabundeando aqui até a Nessa ir embora da casa da Addison pra ele poder ir lá ver ela. - Diz Jaden, e ele estava nitidamente desanimado.

-- Vocês estão muito mau humorados, pra quem estão em uma festa. - Diz Josh. — Vou pegar tequila pra gente. - Ele diz e sai.

   Realmente, as pessoas só estavam se divertindo porque estavam bêbadas, ninguém gostava da Darianka como antes, desde que ela ficou amiga da Elle ela virou outra pessoa.

   Eu e os meninos ficamos fazendo disputa de quem bebia mais rápido e outras brincadeiras idiotas, Gilinski logo foi embora para ver Addison e o resto ficou ali comigo até acabar.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora