[15] addison

2.2K 174 96
                                    

Eu não fui à aula hoje, a internet inteira estava falando sobre mim e sobre eu ter levado chifres.

O Griffin estava me ligando a manhã toda, e depois de eu insistir muito eu aceitei ir lá, mas apenas pra deixar claro sobre a minha decisão, que seria terminar com ele.

Eu estava em frente à casa da Sway e minha coragem foi embora, Jaden abriu a porta, pelo visto ele iria sair e deu de cara comigo.

— Você veio falar com o Griffin? - Ele perguntou, me estranhando ali.

— Sim.

— Ele tá lá encima. - Ele deu espaço para que eu entrasse e ele saiu.

   Bryce e Josh estavam jogando fifa, os dois me olharam de canto, tentando disfarçar, mas eu notei, é claro.

   Subi as escadas e bati na porta, ele abriu e me olhou surpreso.

— Você veio mesmo. - Ele disse.

— Eu disse que viria. - Ele deu espaço para que eu entrasse no quarto e eu entrei, fiquei parada em pé com os braços cruzados.

— Eu nunca te magoaria, você sabe. Você é muito importante pra mim. - Ele se aproximou de mim, colocando suas mãos nos meus braços, me segurando levemente.

— Olha aquilo Griffin! Olha o que caralhos você fez pra mim! O pior de tudo é você dizer que está comigo por fama. - Eu estava gritando com ele, eu me sentia tão mal.

— Quer saber Addison, você sempre foi estúpida e fútil. Você não queria transar comigo, então eu fui atrás de quem quisesse.

   Ele ficava apontando pra mim com uma mão e apertando meu braço com outra. Eu estava com os olhos cheios de lágrimas, era cruel ouvir isso.

— Para de chorar, caralho. Você é tão chata. - Ele me soltou, revirando os olhos.

— Eu só não entendo porque você é assim comigo, eu sempre tentei ser o melhor pra você. Isso é tudo porque eu não quis transar com você? - Pergunto enquanto limpo minhas lágrimas.

— Você paga de virgem maria, como se fosse uma santa, você não engana ninguém, e nem a mim. Todo mundo sabe que você já deve ter transado com meio mundo.

   Aquilo foi mau, eu não suportaria ficar mais ali. Eu saí dali o mais rápido que pude, chorando muito. Passei pelos meninos e saí da casa, eu me sentia tão nojenta.

— Addison! - Gritou Bryce, atrás de mim. Virei para ele, morrendo de vergonha, eu vi no vidro do carro que meu rímel borrou e eu parecia um urso. Mas eu não conseguia parar de chorar. — Você quer conversar?

— Não. - Estava claro no olhar dele que ele queria ajudar mas não sabia como. — Eu só... Eu não sei.

   Eu comecei a chorar mais e Bryce me abraçou e eu me senti segura, mesmo que por meros minutos.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora