[59] bryce

1.5K 125 11
                                    

00:00am

Eu e os meninos estávamos na boate esperando as meninas chegarem, mas elas estavam demorando demais. Até que vimos elas entrando.

   Addison estava com um vestido justo e estava com aquelas botas de cano alto, ela estava muito linda.

— Ate que enfim chegaram, eu não sabia que vocês demoravam tanto pra parecerem bonitas. - Disse Josh.

— Eu sou linda até acordando meu querido. - Disse Addison.

— Vamos subir logo, eu odeio ficar aqui embaixo. - Disse Jaden. Nós tínhamos pulseiras para subir no camarote.

   Eu e Jaden nos sentamos no sofá e ficamos bebendo, Addison estava dançando uma música sensual com Jack.

— Por que essa cara? - Perguntou Jaden.

— Que cara?

— Você tá com uma cara de quem vai matar alguém, parece com raiva. - Ele disse.

— Que? Não. É só... Depois eu te conto. - Digo e então ele dá de ombros.

02:30am

   Eu estava meio bêbado e ficava olhando para Addison o tempo todo, Jack finalmente se afastou dela e desceu do camarote e então eu fui até ela, eu não consegui me aguentar.

— Você tá muito linda hoje, sabia? - Digo, sorrindo.

— Eu notei que passou grande parte do tempo me olhando. - Ela estava seria, e não olhava no meu olho.

— Não consegui controlar. - Respondo.

   Ela estava olhando para baixo, fui ver aonde sua direção ia, e foi até o Jack.

— Ele sabe?

— Sabe o quê? - Ela se fez de desentendida.

— O que aconteceu aquela noite.

— Não teve importância pra mim, então não. Mas ele merece saber, então talvez eu conte. - Ela disse, sem virar o olhar. É claro que tinha importância, era sua primeira vez.

— Se não teve importância, por que não consegue olhar pra mim? - Ela então se vira pra mim e sua feição continua seria. — Está brava comigo?

— Não, mas vou ficar se não tirar esse sorriso sarcástico do rosto. - Ela estava mentindo, ela estava brava comigo.

— Eu gostei daquela noite, apesar de não ter acabado da forma certa. - Digo, bebendo mais um gole do meu copo de whisky e ela deu um leve sorriso irônico.

— Você está bêbado. - Ela disse, se virando para o resto do pessoal novamente.

— Isso não quer dizer que eu esteja mentindo. - Ela volta a olhar pra mim.

— Por que você achou que fosse um erro?

— Você tem namorado, e eu não queria magoar você. - Em parte, era verdade. O motivo pelo qual eu disse que gostava dela foi tão estúpido e eu não queria magoá-la. Eu não dou a mínima de ela estar com o Jack.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora