[37] addison

1.7K 145 13
                                    

   Eu estava doente desde sábado, só tinha falado para as meninas pois achei que iria passar logo, mas eu tava gripada e com febre há dias e eu não sabia muito me cuidar sozinha, o resto vocês já devem saber né.

— Amiga você tá e muito fofa assim, você é fofa. - Dixie tava de TPM, e eu não tava muito bem pra aguentar as 20 personalidades diferentes dela hoje.

— Por que não me falou que estava doente? - Diz Bryce entrando no meu quarto com a Nessa.

— Contou pra ele Nessa? - Pergunto, a olhando com raiva.

— Ela não tem culpa, eu insisti muito. - Ele estava tentando limpar a barra dela.

   Hoje era a festa de aniversário da Darianka, não sei o que ele estava fazendo aqui, já que era pra ele estar lá com ela, eles passaram alguns dias incrivelmente grudados. Mas não queria que ele ficasse estranho por alguma pergunta minha então deixei quieto isso, por enquanto.

   Bryce decidiu cuidar de mim hoje, só ele não sabe cuidar nem dele mesmo.

— Eu vou fazer uma canja de galinha que eu pedi pra minha mãe me ensinar só pra eu fazer pra você. - Estávamos na cozinha, ele com certeza iria fazer tudo errado.

— Então tá né.

— Você quer falar alguma coisa. - A olho confusa. — Eu te conheço, tá com cara de quem quer falar alguma coisa mas tá sem coragem.

— Eu só queria te perguntar porque você não tá no aniversário da Darianka agora. Quer dizer, você deixou bem claro pra mim que não queria ficar muito próximo e agora está fazendo uma canja de galinha pra mim enquanto poderia estar bebendo com seus amigos. - Me arrependi assim que terminei de falar, eu não deveria ter falado nada, não é da minha conta e eu não precisava tocar no assunto do fora que eu levei.

— Ela não precisa de mim, você precisa. - Ela com certeza precisa dele, Darianka gostava dele desde que ela se entende por gente e todo mundo sabia.

— Não preciso de você. - Ele deu de ombros.

— Vou ficar aqui até a Nessa voltar. - Eu sabia que ela iria voltar tarde, acho que ele também.

21:00pm

— Essa série é muito boa. - Digo. Eu e Bryce estávamos maratonando Elite.

— Eu me surpreendi quando você disse que nunca tinha visto. - Dou um sorriso.

— Tá bom gente, eu sei que eu demorei, e pra compensar eu trouxe pizza. - Diz Nessa, entrando na minha casa.

— Eu tô cansada e sem fome. - Digo, eu sentia o meu corpo pesado o dia todo.

— Vai pro seu quarto, eu levo uma fatia pra você depois. - Diz Nessa, se sentando no sofá e abrindo a caixa de pizza.

   Vou pro meu quarto, tomo um banho quente e longo e me deito. Eu fiquei com fome, estava pensando em desce pra pegar pizza, até que ouço batidas na porta.

— Entra. - Grito.

— Eu trouxe um pedaço de pizza pra você, ah e Bryce foi embora quando a Elle ligou xingando ele. - Diz Nessa, entrando no meu quarto.

— Ah, tá tudo bem. - Ela sorri e se senta ao meu lado.

   Nessa me conhecia melhor que ninguém, melhor até que a Dixie. Então ela desceu e pegou muito mais pizza e refri, colocou nosso filme favorito e ficamos olhando enquanto comíamos.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora