[78] addison

1.3K 123 26
                                    

   Bryce se sentou ao meu lado, ele parecia nervoso. Eu notei que suas mãos soavam, eu fiquei curiosa para saber o que ele diria.

— Eu gosto de você. - Ele disse.

— Ah Bryce por favor... - Me levanto da borda para sair mas ele me puxa pelo braço.

— Eu juro. Eu... Eu gosto. - Eu bateria na cara dele ali mesmo, mas eu queria manter a postura, é claro. — Eu podia não saber aquele dia, mas eu gosto de você, muito. Você me deixa nervoso, sempre que você tá perto de mim. E você faz eu me sentir tão bem.

   Eu estava com medo. Medo de acreditar nele. As vezes eu pareço inocente por acreditar demais nas pessoas. Mas e se ele estivesse mentindo pra mim? Ou se ele apenas me quisesse na cama nele? Eu não saberia.

— Como vou saber se você está dizendo a verdade? - Pergunto, me levantando e cruzando os braços.

   Bryce se levanta, pega minha mão e põem em seu peito, ele estava batendo muito rápido.

   Eu não sabia o que dizer, eu apenas sabia que gostava dele, e acho que eu sempre gostei. Bryce estava esperando que eu dissesse algo, então ao invés de dizer algo, eu faria algo, algo que ele não esperava. Eu o beijei. Ele retribuiu, é claro. Eu pude sentir gosto de álcool, talvez ele tivesse bebido um pouco ou talvez ele estivesse levemente alcoolizado.

— Você quer subir? - Ele perguntou. Ele estava se referindo a um dos quartos.

— Foi por isso que disse essas coisas pra mim? - Digo, me afastando na mesma hora.

— É claro que não... Eu só... - O interrompo.

— Eu não quero ouvir! Não quero ouvir sequer uma desculpa sua. - Digo e então me retiro dali.

   É claro que ele estava mentindo, é o Bryce. Eu não sei como eu pude duvidar disso.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora