[36] addison

1.9K 139 54
                                    

   Acordo e não vejo mais Bryce ali, mas dei de ombros, ele deve ter ido se arrumar em casa pra ir pra escola.

   Como eu tinha chegado levemente atrasada, eu não pude cumprimentar ninguém. Mas Nessa, Nick e Jaden estavam claramente sem dormir.

— Você dormiu? - Ela perguntou e afirmei com a cabeça.

— Que saco, eu faria qualquer coisa pra dormir. - Disse Nick.

— Estão fazendo eu me sentir privilegiada sabiam?

— Vá se catar garota. - Disse Jaden. Ele ficava de mau humor quando estava com sono.

— Silêncio aí atrás. - Disse o professor.

   A aula estava tão chata e parecia não acabar nunca.

01:25pm

   Era hora do almoço, Dixie estava na mesa com Bryce, Josh, Mads, Gilinski e Jaden. Eu, Nessa e Nick fomos pegar o almoço e fomos me sentar com eles.

   Fui cumprimentar todos, e eu sem querer tentei dar um selinho no Bryce, ele notou e virou o rosto. Não foi proposital da minha parte, mas foi estranho da parte dele.

— Por que a Beer não senta com a gente? - Perguntou Mads.

— Não sei, ela está estranha comigo. - Respondeu Nick.

— Ué, vocês pareciam estar muito bem. - Digo.

— Eu não sei o que houve, ela só está agindo estranho, me evitando.

— Ela deve ter feito alguma coisa pra ti. - Disse Jaden, com comida na boca.

— Para de ser nojento Jaden. - Disse Mads e Jaden fez uma careta pra ela. Eles fazem um casal ótimo.

   O sinal tocou para voltarmos para a sala.

— Vamos logo Addison. - Disse Nessa.

— Eu já vou, vai indo na minha frente. - Ela da de ombros e vejo Josh indo levar ela até a sala dela.

   Eu iria chamar o Bryce pra irmos no Starbucks depois do treino, eu não era boa com isso, mas pra tudo tem uma primeira vez.

— Bryce, espera aí. - Estávamos no corredor, ele parou e me esperou para seguirmos juntos pra sala. — Eu tava pensando e a gente podia ir no Starbucks depois do nosso treino né?

— Olha Addison... - Aí eu já soube que eu levaria um fora. — Eu não quero que você me interprete mal, mas eu não sou o tipo de cara que você vai ter uma noite legal e no outro dia seremos o casalzinho do ano.

   Eu esperava que ele me desse um fora, mas eu não esperava que ele dissesse isso.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora