Sexta tinha sido meu aniversário e o resto do final de semana foi perfeito, eu passei o sábado com Nick e Dixie fofocando e no domigo eu passei o dia com Bryce vendo filmes. eu diria que estou radiante.
Tirando o fato de eu estar naqueles dias e ficava indo no banheiro á cada 1 hora, eu sou paranoica e fico me checando toda hora pra ver se não vazou nada.
— Eu tô com vergonha de pedir pra ir no banheiro de novo. - Digo e Jaden franze a testa.
— Professora deixa a Addison ir no banheiro por favor que ela tá com vergonha. - Eu nunca lancei um olhar tão mortal à alguém.
— Pode ir Addison. - Certo, eu podia ver na cara da professora que ela estava segurando o riso.
Eu fui ao banheiro e estava tudo ok, mas ouvi a voz de Tessa e Darianka e meu espírito de velha fofoqueira me impediu de sair da cabine.
— Eu não sei se eles estão namorando. - Disse Tessa.
— É claro que não, no sábado o Bryce foi na festa daquele rapper e até me levou em casa, nós quase ficamos. - Disse Darianka.
Como ele poderia fazer isso? Eu sou realmente muito estúpida.
— Então ou eles não tem nada, ou ela vai ser corna de novo. - Disse Tessa e as duas riram.
Logo as duas saíram e eu fiquei ali, sem saber o que fazer. Eu sou muito mais emotiva do que racional então eu demoro pra pôr tudo no lugar. O sinal bateu pro almoço e eu fui pra mesa com o pessoal.
— Eu falei que ela tinha ido cagar. - Disse Jaden.
— Não enche Jaden. - Digo séria e ele levantou as mãos em sinal de rendição. Era engraçado ver ele fazendo isso porque ele tem braços enormes.
— Cheguei. - Disse Bryce, se sentando ao meu lado e passando o braço pelo meu ombro.
— Tira o braço, por favor. - Digo baixinho, ele estranhou mas tirou mesmo assim.
Eu fiquei pensativa o almoço todo e quando voltei para a aula, decidi mandar algumas mensagens para Bryce, eu não aguentaria esperar até o final da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Подростковая литератураBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.