[114] addison

1.4K 104 55
                                    

Como sempre, a Sway estava cheio de pessoas. Mas a maioria eram pessoas da escola.

— Vocês demoraram. - Disse Bryce. Ele veio até mim e me deu um selinho, pude notar que ele está bêbado.

— Foi por causa da Nessa. - Digo.

— Venham, os garotos estão todos aqui. - Bryce me puxou pelo braço e eu puxei Nessa.

   Estavam todos na sala gravando pro youtube, todos estavam bêbados. Nessa estava brava com Josh, sempre que ele bebia demais ele acabava fazendo merda.

— Você quer sair daqui? Se ficarmos, você só vai se irritar mais. - Digo e ela concorda.

   Nós fomos até a cozinha, Dixie e Charli estavam ali.

— Que cara é essa? - Perguntou Charli.

— Josh está bêbado. - Respondeu Nessa e as meninas entenderam o que ela quis dizer. — Sabe, vou beber também. Josh não vai dar a mínima.

   Nessa pegou um garrafa e bebeu ela inteira em apenas alguns segundos, ela tinha essa habilidade de conseguir beber muito rápido.

— Vai com calma. - Diz Dixie e ela dá de ombros.

   Eu e as meninas começamos a beber também, estava saindo do nosso controle.

— Ih vem cá elas tão enchendo a cara. - Disse Jaden, entrando na cozinha com Mads.

   Nós estávamos comendo limão com sal e vodka. Os meninos estavam gravando e nós acabamos aparecendo, nós falamos tantas merdas.

— Manda essa foto pro Bryce. - Disse Jaden para Nick.

— Cadê ele? - Pergunto.

— A última vez que eu vi ele, ele tava indo lá em cima. - Respondeu Nick.

— Vou procurar ele. - Digo e vou atrás dele.

   Como a última vez que viram ele, ele estava subindo eu fui até os quartos. A maioria estava trancado pra não entrarem e transarem da cama dos meninos. Mas a do quarto dele estava aberta então eu entrei.

— Bryce? - Pergunto e escuto um barulho no banheiro, de algo caindo e fui até lá.

— Oi, espera aí. Eu já vou sair. - Ele respondeu.

   Algo parecia errado, eu podia sentir. Ele saiu do banheiro tentando esconder algo.

— O que faz aqui? - Ele perguntou.

— Você tinha sumido e eu resolvi te procurar.

— Certo. Vamos voltar lá pra baixo. - Ele estava tentando sair dali e algo estava errado.

— O que tem no banheiro? - Pergunto já indo em direção a ele.

— Nada. - Ele para em minha frente. — Só está uma bagunça.

— Bryce, algo está errado. Não minta pra mim.

— Só vamos descer logo. - Ele diz, ele estava bêbado e parecia nervoso.

   Eu o ignorei e passei por sua frente, e quando abri a porta do banheiro, dei de cara com Darianka.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora