[81] addison

1.3K 113 29
                                    

— Meu Deus então vocês transaram mesmo? - Disse Nessa, surpresa.

— Ele se aproveitou dela. Eu bateria tanto nele se eu pudesse. - Disse Dixie.

— Ele não se aproveitou de mim. - Digo.

— Addison você estava muito bêbada ontem, sem exagero. - Disse Dixie e Nessa concordou, mas dei de ombros.

Eu vi que Bryce tinha me mandado inúmeras mensagens, e a última era se eu havia ficado com o Jack. Eu me acostumei tanto com Griffin me xingando que fiquei surpresa por não receber mensagens cruéis de Bryce, apesar de ser o mínimo.

— Vocês viram o Bryce na festa? - Pergunto, com a nossa conversa aberta no celular tentando me recordar dele.

— Ele passou a festa toda te vendo e te cuidando. - Respondeu Mads.

Eu mandei algumas mensagens, ele visualizava mas não respondia nada.

06:10pm

— Ah meu Deus vocês precisam ver isso. - Disse Nessa, olhando para o celular e nós fomos olhar imediatamente, somos curiosas.

   Era um vídeo de Bryce batendo muito em alguém, depois de alguns segundos tiraram ele de cima da pessoa e eu pude ver, era o Jack. Nós voltamos o vídeo todo para poder ver ele completo.

VÍDEO ON

— Para de ser estúpido, você só está irritado assim porque Addison dormiu comigo ontem e não com você. - Disse Gilinski. — Mas não nego, foi muito fácil.

Foi então que Bryce começou a bater nele, chegava a ser cruel. Ele parecia estar com tanta raiva, e todos começaram a gravar na volta.

— Você é um merda, se tocar no nome dela de novo dessa forma eu te deixo ainda pior. - Gritava Bryce pra Jack, enquanto os garotos tentavam segurá-lo.

VÍDEO OFF

— Espera, eles estão falando de mim?

— Acho que sim. - Respondeu Nessa.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora