— Como você achou isso? - Pergunto seriamente.
— Quando a gente foi procurar sua certidão de nascimento pra você refazer sua identidade eu achei, sua mãe viu e pediu pra eu não te falar nada. Eu só não sabia como olhar na sua cara e... - O interrompo.
— Nick isso já faz 3 semanas, VOCÊ ESCONDEU ISSO DE MIM POR 3 SEMANAS! - Eu estava com tanto ódio, como ele pôde esconder algo assim de mim?
Eu sequer o deixei se explicar, apenas fui embora correndo com aquele papel. Eu não tinha reação pra isso, não caía 100% a ficha. Mas então, quem seriam os meus pais?
Chego em casa e Mads, Raquel e minha "mãe" estão jantando.
— Oi filha, vem comer com a gente.
Eu não respondi, apenas subi para o meu quarto e me tranquei lá. Foi então que eu entendi. Eles não são meus pais, eles sempre me trataram diferente, como se eu não tivesse tanta importância quando a Mads. Tudo fez tanto sentido.
— Addison? Posso entrar? - Disse Raquel, após dar algumas batidas na porta.
A luz do meu quarto estava desligada, então eu apenas fiquei em silêncio, esperando que ela imaginasse que eu estou dormindo. Ela ficou ali por um tempo, esperando que eu abrisse a porta, mas desistiu e então foi embora.
11:00pm
Ouço algumas batidas na minha janela e tomei um grande susto quando vi que era Bryce. Abri a janela e ele entrou no meu quarto?
— Acha que a vida tá fácil né? - Pergunto.
— É que eu vi você saindo da Sway muito assustada e brava e eu queria vir ver se você tá bem.
— Era mais fácil ter mandado uma mensagem, não acha? - O olho como se fosse o óbvio a se fazer.
— Sua caixa postal deve estar cheia de recados que eu mandei. - Ele disse, cruzando os braços.
— Eu não vi, desculpa. Mas eu tô bem, são só algumas coisas acontecendo. - Ele franze a testa. Eu não sabia se contava ou não, eu ainda nem tinha falado com a minha "mãe". Mas bem, que se dane. — Eu sou adotada. - Digo e ele ri.
— Pera, é sério? - Ele pergunta, depois de ver no meu rosto que eu não estava brincando. Pego o papel e entrego à ele. — Meu Deus.
— Eu não sei o que fazer... Eu ainda nem falei com ninguém da minha família.
Foi nesse momento que eu fiquei com uma enorme vontade de chorar. Bryce me abraçou e eu fiquei chorando por horas no seu ombro. Eu fiquei com dó, porque ele estava com uma blusa branca e eu sujei ela com meu rímel.
— Se precisar de mim... Eu vou estar aqui, você sabe né? - Afirmo com a cabeça e ele sorri.
Quando alguém diz algo assim pra mim entra por um ouvido e sai pelo outro, porque sempre que eu estou em um momento triste eu esqueço que eu posso contar com alguém, mas acho que é assim com todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Teen FictionBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.