11:00am
Acordei com uma leve dor de cabeça, mas nada fora do controle. Me levantei e fui fazer um café, a noite passada tinha sido ótima.
Rolei as fotos que tirei ontem e ri de alguns vídeos, Jaden e Josh sempre passam mal e rendem vídeos engraçados.
— Bom dia. - Digo assim que vejo Mads, ela estava descabelada e ainda com maquiagem.
— Dia. - Respondeu ela, emburrada. Mas dei de ombros.
Me troquei e fui de carro até a Sway, eu tinha combinado com o Nick que iríamos ao shopping, ele queria fazer algo lá mas não disse o que.
— Chegou cedo né querida. - Disse Jaden, dando espaço para que eu entrasse na casa.
— É 1 da tarde. - Digo, olhando a hora no celular e Jaden deu de ombros.
Fui até a cozinha, onde todos os meninos estavam. Gilinski estava ali, pelo visto ele dormiu na Sway hoje.
— O Nick já acordou? - Pergunto.
— Já, ele já vai descer. - Respondeu Blake.
— É seu namorado? - Perguntou Gilinski e eu ri.
— É melhor amigo dela. - Respondeu Josh por mim.
Os meninos estavam em uma conversa aleatoria sobre a noite passada e Nick desceu até a cozinha.
— Ah, você já chegou. - Disse Nick.
— Cheguei, tô te esperando já faz um tempo.
— Desculpa, eu não sabia o que vestir. - Dei de ombros. — Vamos?
— Vamos, eu tô de carro.
Me despedi dos meninos e fomos à caminho do shopping.
— Vai me dizer o que nós viemos fazer aqui?
— Vou pedir a Beer em namoro. - Ele respondeu, envergonhado.
— Vai comprar um anel pra ela, que fofo. - Fiquei empolgada na mesma hora. — Sempre imaginei Nick Austin e Madison Beer juntos.
— Deixa de ser boba.
— Eu tô falando sério.
Fomos até a loja e pedimos por anéis de namoro.
— Qual aliança o casal vai querer? - A atendente perguntou, se referindo a nós dois e nós rimos.
— Não somos um casal, eu só vim ajudar ele à escolher. - Digo
— Ah sim, me perdoem. - A moça corou.
— Conhecendo a Madison, ela vai gostar mais desse aqui. - Eu estava me referindo à um anel prateado com uns detalhes brilhantes.
— Tem razão, ela gosta de coisas nesse estilo.
— Vai querer esse? - Perguntou a moça da loja e Nick afirmou que sim. — Vou colocar na caixinha e entrego à vocês.
Nick pagou e fomos passar no Starbucks, já que não havíamos almoçado.
— Quando vai pedir?
— Acho que no aniversário dela, já está chegando.
— Isso é tão fofo Nick. - Eu estava sorrindo igual uma tonta, eu sempre achei pedidos de namoro incrivelmente românticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Teen FictionBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.