[70] addison

1.4K 113 2
                                    

Mads passou o dia tentando me convencer à sair do quarto, eu não falava direito com ela há dias e era nítido pra ela o quanto ela estava mal com isso.

— Addison? - Disse Mads, após dar leves batidas na porta. — Eu não sei o que aconteceu, mas por favor... Só fala comigo.

   Eu podia ouvir que ela estava chorando, apesar de eu conhecê-la o bastante para saber que ela estava engolindo o choro para que eu não ouvisse.

   Apesar de tudo, eu me senti mal e abri a porta. Mads ficou surpresa ao ver que eu abri e me deu um abraço muito forte, confesso que chegou a doer um pouco de tanto que ela me apertou.

— Senta aí. - Digo e ela se senta na poltrona que tem em frente à minha cama.

   Eu peguei os papéis da minha adoção e calmamente entreguei à ela, que me olhou confusa.

— O que é isso? - Perguntou Mads.

— Eu quem te pergunto, você deveria saber disso o tempo todo.

   Eu precisava saber o quanto ela sabia, se ela já mentiu pra mim ou me enganou por algum tempo.

— Pera eu sou adotada ou é uma trollagem? - Mads então abriu os papéis e viu meu nome, e ela pareceu surpresa. — Isso é uma trollagem, né?

— Não. - Respondo séria.

— Você está brincando, é impossível você ser adotada. - Ela diz, se levantando e andando em círculos em frente à minha cama.

— Pelo visto não é impossível, Mads. Eu achava que você sabia.

— É claro que não, se eu soubesse, te falaria na mesma hora. - Ela da uma pausa. — Era por isso que estava me ignorando por todo esse tempo?

— É... Sim. Eu não sabia em quem eu poderia acreditar ou não, e ainda não sei.

— Eles vão ter que explicar isso. - Disse Mads, se referindo ao que diz o papel de adoção.

Eu me senti aliviada, eu queria muito que Mads não soubesse. Eu sabia que eu sentiria muita raiva e ódio dela se ela estivesse realmente me escondendo algo desse tipo e estava adiando conversar sobre isso porque eu não queria de nenhuma forma que isso fosse verdade, que ela pudesse me esconder algo tão sério.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora