[45] addison

1.6K 142 28
                                    

   Gilinski estava me evitando, e era óbvio o motivo. Nós não namorávamos, mas eu gostava de sua companhia. Raquel não queria entrar na escola ainda, então ela veio me buscar hoje e iríamos passar no Starbucks depois do meu treino.

— Como você sai do treino sem estar soada e com cheiro ruim? Quando eu estava antes eu saía podre dos treinos de torcida. - Disse Raquel, enquanto estávamos à caminho.

— Na verdade eu também não sei.

   Gilinski, Bryce, Griffin e Blake estavam no Starbucks também.

— Aqueles não são seus amigos? Vamos cumprimentar eles. - Raquel foi até os meninos antes que eu pudesse impedi-la. Então eu fui atrás, não tinha nada que eu pudesse fazer mesmo. — Oi, eu sou a Raquel. Amiga da Addison.

   Os meninos sorriram e ela começou a puxar assunto com eles, o que me deixava meio desconfortável, e Bryce conseguia notar.

— A gente tem que ir, mas vemos você mais tarde. Ou em algumas das festas que nós sempre vamos. - Disse Bryce.

— Ah, tudo bem. - Disse Raquel. — Espero ver vocês logo mesmo.

   Eu fiquei em silêncio basicamente o tempo todo, sorrindo e vegetando. Assim que os meninos foram, nós fomos fazer nossos pedidos e fomos para minha casa.

— Seus amigos são muito bonitos mesmo, principalmente aquele Jack. - Ela não via o tiktokroom e eu sabia disso.

— É, ele é bem bonito. - Digo.

   Eu estava recebendo uma ligação de Bryce, não fazia sentido mas atendi.

— Oi?

Oi, você tá em casa? - Ele pergunta.

— Ah, estou.

Sozinha?

— Não, minha amiga está comigo. Ela está passando uns dias aqui. - Ele ficou em silêncio.

Você quer vir aqui na Sway? Eu te vi hoje e... Senti sua falta. - Ele demorou para terminar a frase, mas terminou. Eu olhei para Raquel, olhei pro telefone, e ela ficaria bem sem mim.

— Quero. - Digo, confiante.

Certo, eu te espero então. - Ele respondeu e desligou.

— Eu vou ver um amigo, tudo bem se você ficar aqui?

— Claro, se diverte. - Ela sorriu.

   Raquel iria passar um tempo na minha casa, então eu não iria ficar de babá dela 24h. Eu peguei minhas coisas e fui de carro até a Sway, Bryce abriu a porta e eu olhe confusa em volta, já que estava um silêncio total.

— Tá tudo quieto porque os meninos saíram pra jogar e eu não quis ir. - Ele disse após notar que eu estava confusa. — Você quer ir na sala?

— Tanto faz. - Ele deu de ombros e foi até a sala, e eu fui atrás. Ele estava sério. — Qual o seu jogo, Bryce? - Ele me olha confuso.

— Como assim?

— Uma hora você age como se não estivesse nem aí, outra hora age como se fizesse questão de mim, eu não entendo o que você quer disso tudo.

— Eu só... Gosto de você. - Disse ele, envergonhado.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora