[95] addison

1.3K 107 22
                                    

   Eu e Bryce ficamos alguns minutos naquela situação e logo fiquei com vergonha, era constrangedor ele me ver chorando desse jeito.

— Tá tudo bem, eu tô bem. - Digo, me separando dele.

— Eu sei que não é o melhor momento entre a gente pra conversar, mas me deixa te ajudar...

   Eu entendia que ele estava ali por mim, mas não era um bom dia então eu fui meio grossa.

— Quer me ajudar? Então sai da droga do quarto. - Ele então pareceu convencido e saiu do quarto. Eu me arrependi instantaneamente pela forma que eu disse.

08:00am

   Eu não estava com a mínima vontade de ir para a escola hoje, eu me sentia cansada. Sem contar que eu estava com a cara inchada e feia.

   Eu fui com uma camiseta enorme e uma legging pra escola, parecia que eu tinha saído do lixo, e não é nem exagero.

— Amei o look, achei tendência. - Diz Nessa.

— Achei conceito também. - Digo.

— Hoje tem educação física minhas jovens. - Diz Jaden, apoiando seu braço no meu ombro.

— Não pendura que eu não sou cabide. - Tiro seu braço e ele faz uma careta pra mim. — Professora, eu tô com muita cólica hoje, da pra eu ficar sem fazer essa aula?

— Claro, só tente prestar atenção. - Ela sorriu e voltou a mexer no computador.

— Você tá com cólica mesmo? - Pergunta Jaden.

— Não. - Respondo e me sento na arquibancada. Eu basicamente só vim pra ganhar presença.

   O resto da aula era tão entediante, eu ficava olhando o relógio há cada 10 minutos pra ver se estava mais perto de a aula acabar, mas parecia que quanto mais ansiosa eu ficava, mais o tempo demorava à passar.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora