[99] addison

1.3K 113 42
                                    

   Eu perdi Bryce de vista depois de um tempo, então fui procura-lo. Depois de algum tempo, o achei no bar, ele estava gravando algo, provavelmente era pro youtube.

— Ei Addison, vem cá. - Disse Jaden, me puxando para perto da câmera. Ele estava muito bêbado.

— Você me dá a honra de se casar com a sua irmã? - Perguntou ele, eu estava rindo tanto. — Me dá logo.

— Você é tão carinhoso, não existe igual. - Digo.

— Então galera a Addison deixou, vamo lá pedir a Mads em casamento agora. - Eu e Bryce rimos. Noah estava gravando Josh e Jaden e eles foram até o outro lado do salão, onde Mads estava.

— Eu estive procurando você. - Digo.

— Eu estava aqui o tempo todo. - Ele dá uma pausa. — Podemos ir à um lugar reservado? Preciso dizer algo. - Diz ele, um pouco tímido.

— Eu diria para irmos até o jardim mas tem paparazzi lá.

— Podemos ir em algum dos quartos? Eu só quero que seja em algum lugar que esteja apenas eu e você.

— Claro.

   Aquela casa era enorme, era na verdade, uma mansão. E por incrível que pareça, ninguém tinha ocupado nenhum dos quartos ainda, o que era um milagre. Nós entramos em qualquer um e Bryce parecia muito nervoso.

— O que você precisa dizer? - Ele pareceu congelar, é como se não tivesse nada à dizer. — Bryce se for ficar me fazendo gastar tempo atoa aqui eu vou embora. - Ele estava do mesmo jeito, então eu virei as costas e ia sair do quarto.

— Eu te amo. - Eu me assustei quando ele disse isso, eu não esperava. Então eu me virei para ele. — Eu te amo Addison. Nós mal nos falamos esse mês, apenas o básico e foi uma tortura pra mim. E nenhuma garota do mundo é igual você, eu te amo. - Faz parecer bem clichê, mas eu podia sentir borboletas no meu estômago.

— É, eu também te amo. - Ele sorriu e então me beijou.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora