[62] addison

1.4K 117 27
                                    

02:10am

   Eu não conseguia dormir, eu passei a noite toda acordada. Eu me sentia tão mal, eu me sentia péssima pelo que eu fiz para o Gilinski. Eu beijei o Bryce, não uma, mas duas vezes. Jack não merece isso, eu precisava contar à ele.

   Levantei sem fazer barulho para não acordar as meninas e fui até o quarto dele, dei batidas na porta, mas quem me atendeu foi Elle, com um lençol enrolado no corpo.

— Mas que porra é... - Digo entrando sem permissão e Jack estava deitado, nu.

— Não é o que você pensa, eu juro. - Ele disse, vestindo uma cueca o mais rápido que podia.

— Na verdade querida, nós transamos antes mesmo de vocês começarem a namorar. - Disse Elle, com um olhar debochado e Jack lançou um olhar mortal para ela.

   É incrível minha habilidade de ser corna.

   Eu estava tão cansada de brigar por ter sido traída, que eu não tinha forças pra isso. Eu e Griffin brigávamos por isso o tempo todo. Griffin fez eu me sentir tão feia e gorda à cada vez que discutíamos por cada traição, eu ainda me sinto assim, mas estou exausta de brigar por causa disso.

   Eu apenas virei minhas costas e voltei para o meu quarto. Quando voltei, Nessa estava sentada na cama, mexendo no celular.

— Onde você estava? Eu te mandei várias mensagens. - Sussurrou ela, para não acordar Dixie.

— Eu fui até o quarto do Gilinski. - Ela sorri maliciosa. — Não, não foi o que você pensou. - Digo e me deito na mesma cama que ela, para poder conversarmos melhor.

— Foi o quê então?

— Eu traí ele. - Ela arregala os olhos. — E quando fui contar, peguei ele me traindo.

— Puta que pariu, que cena de novela. - Ela reagiu meio alto, ficamos olhando para Dixie para ver se acordamos ela, mas ela tinha um certo sono de pedra. — Você traiu ele com quem garota?

— Bryce.

— Quando eu acho que não tem como a história piorar você dá um jeito de me surpreender. - A olho seria. — Desculpa.

— Tem tantas coisas acontecendo, eu preciso te contar tudo. - Digo.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora