[60] bryce

1.4K 129 21
                                    

   Estávamos nos olhando e caramba, ela era tão bonita.

— Olha, eu me arrependo de ter dito aquilo, é sério. - Digo e ela fica me olhando como se estivesse pensativa. — O que foi?

— Seu olhar. - A olho confusa. — Ele é diferente.

— Diferente como?

— Ele parece maldoso, sei lá.

— É quando eu olho pra você. - Ela sorri e eu sorrio de volta.

— Não, eu digo como se fosse seu olhar natural. - Ela tinha um sorriso tão bonito.

   Meu olhar desceu de seus olhos para sua boca, e o mesmo com ela. Eu me aproximei de seu ouvido e sussurrei.

— Se estivéssemos sozinhos, eu já teria te beijado. - Ela sorriu.

— Não estaríamos sozinhos. - Ela sussurrou de volta. Eu gostava disso.

— Bryce, vamos embora. - Disse Josh, sem me dar tempo de responder ele já foi me puxando.

— O que foi isso? - Pergunto, irritado.

— Tava todo mundo vendo aquilo cara, até o Gilinski. - Ele disse sério.

— Eu não tô nem aí Josh, caralho cara. - Saio irritado da casa e vou até o carro.

— Vai ficar irritado comigo só porque eu estou te ajudando a não fazer merda? Você olha a linha do limite e passa reto por ela. - Nós começamos uma discussão na saída da boate, e algumas pessoas começaram a nos filmar, mas na hora nós nem nos importamos.

— Fala sério, aquele cara é um babaca. Você e eu sabemos que fiel é a última coisa que ele vai ser para Addison e que é só questão de tempo, se ele nunca foi fiel à Madison Beer o que faz você achar que ele vai ser para Addison? - Disse eu, "gritando".

— Isso não é da sua conta cara, você não tem o que se meter nisso.

— Que ironia, quando era a Nessa e o ex namorado dela você foi o primeiro a se meter. - Digo.

   Nessa tinha um ex namorado péssimo, Josh ficava indo atrás dela o tempo todo, ele agia da mesma forma que eu em relação a Addison, ele não tinha moral alguma para falar de mim.

   Mas ele ficou tão irritado, que me deu um soco, e foi então que a briga começou mesmo.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora