[08] addison

2.3K 170 7
                                    

11:00am

A luz do sol batia no meu rosto, minha cabeça doía e eu estava tonta. Olhei ao redor e vi que estava no quarto do Bryce, mas isso não fazia sentido algum.

   Me olhei no espelho e vi que estava com a blusa dele, meu celular estava no bolso da minha calça então comecei a mandar mensagens pra ele e para o Nick. E logo eu ouço batidas na porta.

— Entra. - Digo.

Era Nick, ele me trouxe uma bandeja com uma torrada e suco.

— Ah Nick, obrigada. - Ele sorri. — Por que eu estou no quarto do Bryce? E com a camiseta dele.

— É porque os meninos estavam no meu quarto e eu não queria ir lá. - Ele respondeu e eu dei de ombros.

   Fui pegar minha blusa mas ela estava suja de vômito.

— Deixa ela aqui, eu coloco pra lavar. - Disse Nick, eu coloquei a blusa no sexto e tomei meu café da manhã.

   Logo eu desci e fui até a cozinha, onde estavam Noah, Griffin e Blake. Fui comprimentes os meninos, e Griffin me deu um selinho, o que eu estranhei, mas resolvi não falar sobre isso.

— Você dormiu aqui? - Perguntou Blake, confuso.

— É, eu estava mal ontem e o Nick me ajudou.

   Blake e os meninos deram de ombros, me perguntei onde estaria a Mads, e logo a vi entrando na cozinha ao lado de Jaden, com as roupas dele e os dois estavam com uma imensa cara de sono. Assim que me viu, ela arregalou os olhos.

— Eu prefiro nem saber. - Digo e ela cora, o que me faz rir.

   Esperei Mads tomar o café, depois disso eu peguei o carro e voltamos pra casa.

my bad bleep • braddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora