Eu estava com os meninos, quando estava recebendo inúmeras mensagens e ligações de Darianka para ir até o meu quarto. De começo eu ignorei, mas ela parecia estar falando sério então eu fui.
— Darianka? - Perguntei ao entrar no meu quarto e não ver ela ali.
— Eu tô aqui. - Gritou ela, do banheiro.
— O que você quer?
Darianka fechou a porta e se escorou na pia. Ela me mostrou seu celular e tinha um vídeo, era nós dois, transando.
— Mas que porra é essa? - Isso era tão bizarro.
— Alguém tá dizendo que vai postar isso, eu não sei quem é.
Isso era nojento. Mas se isso fosse exposto, teria tanta confusão. Eu e Darianka interrompidos por alguém entrando no meu quarto, era Addison.
[...]
— Mas que diabos vocês estavam fazendo trancados no banheiro? - Perguntou ela, um tanto irritada. — Quer saber... Esquece, eu cansei disso.
Addison ia sair mas eu puxei levemente pelo braço e ela se virou para mim.
— Darianka sai daqui por favor, eu vou falar com ela.
Ela revirou os olhos mas saiu, sem dizer uma palavra.
— É complicado. - Eu não queria ter que explicar a situação, eu sabia que precisava, mas não queria.
— É isso que você tem pra me dizer? - Ela estava irritada e era compreensível.
— Certo. Darianka me chamou e me mostrou um vídeo, nós estávamos transando nele e alguém está dizendo à ela que vai expôr isso.
— E por que você se importa? - Eu não queria mentir para Addison, ela ficaria chateada.
— Porque as garotas sempre se saem piores nessas situações. - Ela sabia que eu estava mentindo então eu acabei por optar de dizer a verdade. — E porque o vídeo foi feito algumas horas da sua festa de aniversário.
— Você se declarou pra mim aquele dia, você transou com uma garota e em menos de 24 horas você se declarou pra outra? - Sua expressão acabava comigo, ela parecia tão decepcionada.
Eu não tinha o que dizer, eu não me justificaria, ela só acabaria ficando mais chateada e irritada.
Eu apenas baixei a cabeça e então Addison saiu do quarto. E então eu não a vi o resto da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bad bleep • braddison
Novela JuvenilBryce Hall estava morando na Inglaterra, mas depois de 4 meses, decide inesperadamente voltar para Los Angeles, onde todos os seus amigos moram e estudam. Mas mesmo que ele tenha ficado longe apenas por 4 meses, as coisas parecem ter mudado muito.