⟨ ≿ Capítulo 40 ≿ ⟩

1.4K 125 10
                                    

⇋P.O.V CAROLINE⇋
______________________________________

Era maravilhoso poder acordar na Itália ouvindo os passarinhos e a natureza, mesmo que ser a "Garota da cidade" faça mais o meu estilo. Fazia bastante tempo que eu não dormia tão tranquilamente e fazia mais tempo ainda que eu não me sentia tão confortável em algum lugar, estar na Itália me deixa calma e em paz porque tudo aqui me trás boas lembranças da minha infância, tenho memórias com meu primo Calil, com a minha nonna e com os meus pais.

Minha mãe sempre fazia questão de vir pra cá em datas comemorativas e nas férias porque ela tem descendência Italiana e por ser Italiana também, mamãe sempre teve um gosto bem refinado, mas simples ao mesmo tempo e meu pai gostava de dizer que esse era o melhor charme dela. Um charme típico de uma Italiana. Eu já passei tardes e tardes correndo por tudo com o Calil e com outros primos nossos, eu adorava ficar aqui e depois que a minha mãe se foi o meu pai e eu não tivemos muita coragem de voltar pra cá tão frequentemente, mas agora eu voltei e não me arrependo.

- No que está pensando querida? - Papai me tirou dos meus pensamentos enquanto ia em direção ao espaço ao meu lado pra se sentar. Eu estava em uma cadeira de balanço de madeira que era presa ao teto e ficava na varanda, olhando pro campo enorme que tínhamos por alí.

- Estava pensando na mamãe..Ela adorava vir pra cá - Falei sem enrolação e meu pai suspirou ao meu lado. Seu suspiro tinha um misto de nostalgia e tristeza por lembrar da minha mãe.

- Sim, ela realmente amava a Itália. As vezes me pergunto o motivo de termos saído daqui, sua mãe e eu seríamos mais felizes por ter criado você aqui. As vezes eu penso que foi um pouco errado da minha parte levar você e sua mãe pra um lugar tão diferente - Papai falou e eu neguei com a cabeça.

- Não pense desse jeito papai. Se eu não tivesse ido pra Miami, não teríamos conhecido os meus padrinhos, eu não teria Thaylise e Dreicon, e você não teria.. Não teria a pessoa que você tem ao seu lado agora - Falei de um jeito cabisbaixo por me lembrar da Fernanda e automaticamente me lembrei de Dayane também.

- Carol.. Querida, eu preciso me desculpar com você, nesses últimos meses eu fiquei tão cego por Fernanda que não te dei a atenção que deveria e eu me sinto péssimo por isso. Eu sou seu pai e você só tem a mim, eu deveria ser mais preocupado com você e mais dedicado, passar menos tempo no trabalho e mais tempo ao seu lado - Ele falou e parecia estar sendo bem sincero, meu pai nunca foi de mentir e também nunca soube esconder quando não está sendo honesto. Eu suspirei e me aconcheguei em seu corpo, ele me abraçou e deu um beijo na minha testa.

- Papai, eu só preciso ter certeza de que você não vai me deixar ou me trocar por ela, não me incomodo com seu tempo, sei que tenta se esforçar ao máximo pra me agradar e estou bem com isso, só não quero ser trocada..Eu não consigo conviver com o medo constante de Fernanda roubar meu lugar em sua vida ou tomar o lugar da minha mãe - Eu falei e ele sabia que eu estava me referindo a Fernanda única e exclusivamente. Eu estava sendo sincera porque aquela conversa parecia ser um pouco decisiva sobre minha relação com meu pai, eu queria que nós pudéssemos ficar bem e queria que ele fosse feliz, mas também queria não ter que me preocupar com uma ninfeta ambulante roubando algo que é meu.

- Querida, eu nunca te trocaria, eu nunca trocaria ou permitiria que alguém roubasse o lugar da sua mãe também. Você é a coisa mais preciosa e única que eu tenho na vida, ninguém conseguiria tomar o seu lugar e eu nunca deixaria tomarem, caso tentassem. Eu sou seu pai e te amo mais do que tudo e todos, ok? Nunca se esqueça disso, princesa - Meu pai falou e então me abraçou mais forte. Eu me senti confortável alí, me senti segura de novo e me senti bem. Era bom ouvir que ela não roubaria meu lugar, era bom saber que ele estava me prometendo isso e era bom sentir que no fundo eu poderia confiar em suas palavras.

- Papai podemos entrar pra tomar chocolate quente? Acredito que a nona já esteja fazendo para gritar conosco e dizer que nós estamos abandonando ela - Falei sorrindo e o olhando com meus olhinhos pidões e ele sorriu e assentiu.

- Com bastante marshmallow pra você, não é? - Ele perguntou rindo e eu assenti dando pulinhos como uma criança.

Depois de passar a tarde inteira ao lado do meu pai e da minha nonna bebendo chocolate quente, comendo, brincando e conversando eu subi pro quarto e tomei um banho. Era bom passar um tempo assim com as pessoas que eram minha família, só faltava o Calil aqui, mas logo ele chegaria. Eu imaginava o quanto Calil deveria estar gastando ou possivelmente se pegando com algum cara por aí, era bem a cara dele pra ser sincera. Ele era depravado e não escondia isso, o auge de sua carreira foi se pegar no provador com o vendedor só porque achou ele "Lindo demais e além da conta".

Depois de tomar um banho eu peguei meu celular e comecei a ver os posts das redes sociais até receber uma mensagem da Dayane. Trocamos poucas palavras, mas o que ela me disse já foi o suficiente pra mexer comigo, ela disse que estaria vindo pra Itália amanhã e eu não acreditava naquilo.

Ela nunca viria a Itália só pra conversar comigo, não sou importante a esse ponto pra ela e seria loucura ela largar tudo em Miami só pra vir a Itália me ver..Ela estava mentindo, tenho certeza disso, ela nunca viria a Itália por mim..Nunca.

 Positions | ☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora