⇋P.O.V CAROLINE⇋
______________________________________Eu poderia estar muito louca, mas assim que acordei por volta das 11:00hrs da manhã, na minha cama confortável e quente, eu senti o cheiro dela, senti o cheiro de Dayane Lima adentrar minhas narinas e invadir meus pulmões. Parecia que ela estava no mesmo quarto que eu, parecia que Dayane tinha estado na verdade, em tudo que era canto. Eu me afundei nos meus lençóis como uma criança só porque sentia o cheiro dela alí porque fazer parecer que tínhamos acabado de acordar depois de uma noite regada a beijos e carícias doces, no fundo essa era a única coisa que eu tava tendo dela, o cheiro e as memórias. Depois de ter dito que víria a Itália ela não me mandou mais mensagens e eu também não mandei, talvez por ser orgulhosa demais pra admitir que no fundo, tudo que eu quero é que ela realmente venha pra Itália me ver, ou talvez porque o melhor a se fazer é exatamente esse. Não mandar mensagem, tentar esquecer ou qualquer coisa do tipo.
Pensar em todas essas coisas logo de manhã não me fez bem e eu basicamente me arrastei até o banheiro e estava quase desistindo das forças de me manter em pé no banho. Dayane, Minha Dayane, Minha boba, eram essas as únicas coisas que estavam na minha cabeça. Depois do meu longo e demorado banho eu saí de roupão e coloquei uma calça jeans preta de cós alto e um moletom vermelho com uma cerejinha no meio, tava começando a ficar frio na Itália e eu imaginava que era só porque o inverno já se aproximava.
Saí do meu quarto em direção ao primeiro andar da casa pra ir a cozinha. Já era 12:00 e minha nonna já devia estar fazendo um almoço ou um lanche da tarde, ela tem o costume de cozinhar quando eu e papai estamos aqui então eu realmente não iria reclamar se chegasse na cozinha e tivesse pães com café me esperando. Fui andando em direção a cozinha e comecei a ouvir algumas risadas e um certo falatório, achei estranho porque só meu pai e a minha nonna conversando não fariam aquele barulho.
Quando cheguei na cozinha eu vi Fernanda sentada de frente pro meu pai e Dayane sentada de frente pra minha nonna, assim que eu olhei pra Dayane ela retribuiu o olhar e eu gelei.
- Bom dia, querida - Papai falou com um sorriso tão largo e feliz que só faltava soltar arco-íris.
- O-O que elas e-estão f-fazendo aqui? - Eu gaguejei mais vezes em uma frase do que gaguejei na minha vida e me choquei mais ainda com isso. De primeira o meu maior problema seria a presença da Dayane, mas agora se tornou Fernanda. Por que ela estava logo na Itália? Meu lugar, minha casa, no que mais ela vai se intrometer?
- Fernanda e Dayane viajaram pra cá por trabalho e também porque eu e Fernanda tínhamos discutido e ela queria resolver tudo - Papai falou com uma felicidade que eu não via faz tempo e na mesma hora que ele falou isso eu percebi que qualquer possibilidade de passar um tempo com ele tinha se acabado bem alí. Aquilo me deu uma raiva enorme, mas uma tristeza maior ainda.
Meus olhos encheram de água e eu só consegui correr de volta pro quarto, quando passei pela porta eu a tranquei e me sentei na minha cama, abraçada aos meus joelhos do mesmo jeito que eu ficava quando tinha cinco anos.
Não se passou nem 1 minuto e eu ouvi batidas na porta. Continuei em silêncio e quieta porque pensei que desse jeito a pessoa iria embora, mas me enganei.
- Caroline, sou eu. Abre a porta, baby, por favor - Ela falou e eu na mesma hora me surpreendi por ser ela na minha porta. Por pura impulsividade eu acabei abrindo a porta e deixando ela entrar, quando ela entrou eu tranquei a porta e quando me virei pra ela só senti sua mão me puxar pelo pulso e me abraçar de forma apertada e quente. Eu não deveria e não queria, mas acabei me permitindo sentir seu toque e me derreti em seu abraço.
- Baby...- Ela ia falar alguma coisa relacionada a nós duas, eu sabia disso, mas eu não queria ouvir.
- Por favor não, não diz nada, me deixa ficar aqui nos seus braços, por favor - Pedi sem olha-lá e seu silêncio foi a única resposta que recebi e eu não reclamei. Quem cala consente e ela tinha acabado de fazer isso.
Ela me levou até a minha cama e me deitou nela e logo em seguida se deitou ao meu lado, me puxando sem demora e me deixando confortável no calor do corpo dela. Era tudo que eu precisava, eu precisava dela, eu queria ela e ela, talvez, quisesse o mesmo. Ela fazia com que eu me sentisse tão confortável e protegida que eu acabei adormecendo do jeito que nós estávamos, mas antes de cair no sono profundo eu a ouvi dizer algo.
- Eu te amo, Caroline..Te amo muito mais do que eu queria ou do que eu imaginava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions | ☁︎
Hayran KurguCaroline Biazin é o puro pecado em forma de gente, com seu rosto angelical consegue tudo o que quer; Enganar, mentir, omitir, fingir e outras mil coisas. Mas com seu jeito consegue tudo o que nunca precisou pedir; Holofotes, atenção, distrações, cor...